terça-feira, 28 de maio de 2019



Good Vibe lança clipe e single de "Absurdo"
Novo single tem produção de Thiago Stancev, produtor musical dos dvds "Ao vivo em São Paulo" e "Acústico na Casa do Lago" do Maneva.
Good Vibe (Casa Velha Filmes)
O duo Good Vibe, uma das novas e gratas revelações do reggae nacional, lança nesta sexta-feira (31) o single "Absurdo". A música que faz parte do álbum "Live Session", tem a produção assinada por Thiago Stancev, produtor dos dois últimos dvds do Maneva "Ao vivo em São Paulo", este recebeu o disco de ouro, e o  "Acústico na Casa do Lago".



Composta por Lucas Fernando, vocalista, "Absurdo" traz como mensagem o prazer em fazer o que se gosta acima do dinheiro e da lei do retorno. "É o primeiro single que compus na vida, e, mais de dez anos depois, ainda faz muito sentido. Ela traz como mensagem o prazer em se viver uma vida leve e prazerosa acima do dinheiro e da lei do retorno",conta Lucas.
Sobre o clipe, o cantor comenta que a banda gostaria de dar os fãs à sensação de estarem assistindo uma apresentação intimista. "A intenção deste álbum (Live Session) é realmente fazer com que o fã sinta que estamos tocando só pra ele, em um momento introspectivo e único, gostamos do resultado".
Formada em Mariana, interior de Minas Gerais, a banda Good Vibe é formada por Lucas Fernando (voz e violão) e Dudu Rezende (violão), Lucas Fernando e possui dois trabalhos lançados: O ep Tribo, que conta com participação especial de Fabinho Araújo, baterista do Maneva, e o recém lançado "Live Session", pelo Casa Velha Records.Atualmente a banda está viajando o país com a turnê homônima ao novo álbum.

Nenhum comentário: