terça-feira, 14 de maio de 2019

Gente News.


Panorama do Cinema Latino-Americano
David William Foster, professor Ph. D. da Arizona State University, ministra Master Class gratuita em Curitiba



Curitiba. Nesta sexta-feira, 17 de maio, o Curso de Cinema Centro Europeu, um dos mais importantes do Brasil, vai apresentar uma Master Class gratuita com o tema "Panorama do Cinema Latino-Americano". O evento será comandado pelo Prof. Dr. David William Foster, Ph. D. pela University of Washington e catedrático da Arizona State University.



Especialista em cultura latino-americana, o convidado vai apresentar um amplo painel sobre o cinema de língua espanhola realizado no continente americano, que produziu inúmeras obras de grande expressão internacional. Para ilustrar a palestra, serão exibidos trechos de filmes indicados ao Oscar e premiados no festival de Cannes e em outros de primeira linha do cinema mundial, dirigidos por nomes como Luis Buñuel e Alejandro González Iñárritu.   

A Master Class "Panorama do Cinema Latino-Americano" será realizada nesta sexta-feira, dia 17 de maio, na Sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no

Nenhum comentário: