quinta-feira, 2 de maio de 2019

Festa News.




“Started” será lançado no próximo dia 3 de maio.
”.
Alguns seguidores entraram na brincadeira e acreditam que o novo hit da cantora dinamarquesa será a “canção do Sugar Daddy


Nos últimos dias, a cantora australiana Iggy Azalea tem publicado algumas fotos bem ousadas para divulgar o seu novo single “Started”, que será lançado no próximo dia 3 de maio. Na última sexta-feira (26), a artista publicou uma foto, na cama com um “Sugar Daddy”, cercada de cachorros exibindo um estilo de vida luxuoso. Já na manhã desta segunda (29), ela surge provocante coberta com notas de dólares.




“Uau, vai ser a canção do Sugar Daddy, não posso esperar (sic), comentou um seguidor.
“Quando o sugar daddy morre e eu finjo q n sei de nada (sic) , escreveu um fã.
“Eu não tenho um Sugar Daddy. Eu nunca tive um Sugar Daddy. Se eu quero um Sugar Daddy, sim eu provavelmente posso sair e conseguir um, por que eu sou o quê? Fabulosa! (sic), escreveu outra seguidora.
Sugar daddy (papaizinho de açucar, em tradução livre) é um termo usado para se referir a homens mais velhos e bem-sucedidos que bancam financeiramente seus parceiros, geralmente mais jovens e atraentes.
A dinâmica de uma relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas como o Universo Sugaraqui no Brasil, que já alcançou um público potencial no país, somando mais de 600 mil participantes.
O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de companhia. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. A proposta da plataforma é oferecer antes de tudo, um estilo de vida melhor para os utilizadores. A relação afetiva é consequência dessa união.

Recentemente, Iggy lançou a música “Sally Walker”, que acumula em torno de 46 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário: