quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em direção ao futuro


Rede Lojacorr busca desenvolvimento e fortalecimento de operações para o mercado segurador

André Duarte (diretor Financeiro da Rede Lojacorr), Diogo Arndt Silva (CEO da Rede Lojacorr) e Sandro Ribeiro (diretor de Tecnologia da Rede Lojacorr) estiveram no Fintech Conference 2019, em São Paulo. O intuito da participação foi conhecer as novidades do sistema financeiro e as tendências de desburocratização, visando agilizar processos e criar alternativas para os corretores de seguros sobre a compreensão do mercado financeiro, através das startups, tecnologia e inovação.



De acordo com André Duarte, a intenção da Rede Lojacorr é estar em constante movimento para a consolidação desse ecossistema da proteção da indústria do seguro que permite ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor.

“Para a Rede Lojacorr, é muito importante estarmos conectados com o que está acontecendo de inovação no mundo, principalmente no que diz respeito ao mercado das StartUps financeiras (Fintechs). O Brasil precisa de soluções que facilitem a vida das pessoas. Apesar de estamos atrasados como nação no que diz respeito à tecnologia dos serviços financeiros, há um mar de possibilidades, no mais amplo sentido, e nós da Lojacorr, queremos estar na vanguarda do que há de melhor para conectar em nosso ecossistema”, explica.

A Rede Lojacorr procura buscar as melhores soluções para o setor, com o intuito de potencializar as relações e interesses de mercado B2B (entre empresas) e B2C (empresas e consumidor). Recentemente, a Lojacorr firmou parceria com a Celero Automação para atender o ecossistema da marca em todo o território nacional. A Celero é a mais nova startup de gestão financeira, que utiliza automação e inteligência artificial por meio de um software próprio para oferecer uma solução personalizada para os clientes. Devido à simplicidade da solução, a Celero recebeu aportes de investidores para sua aceleração, aprimoramento e expansão. “A parceria das empresas prevê facilitar sobremaneira a vida das Corretoras de Rede e também das Unidades, organizando de forma simples e prática suas vidas, desburocratizando e automatizando suas finanças para deixar o corretor cada vez mais focado no seu propósito”, finaliza o diretor.


Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 21 estados e no Distrito Federal, por meio de 51 Unidades de Negócios, as 330 mil apólices ativas, foram comercializadas por 1.200 corretores, que atuam em mais de 2550 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work

Nenhum comentário: