quarta-feira, 22 de maio de 2019

Dia Nacional do Café


 Confira seis cafeterias em Curitiba para aproveitar a data
#cafe #Coffee #caffè #maqhaa
#Kafene
Nesta sexta-feira (24) é celebrado o Dia Nacional do Café. Para aproveitar a data com café quentinho e saborosos acompanhamentos, confira as diferentes opções do Shopping Curitiba, que une a comodidade de serviços, passeio e experiências a essas deliciosas sugestões:

Casa Bauducco
A Casa Bauducco (Piso L2), unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria, é ideal para quem quer saborear um delicioso café com uma fatia de panetone ou chocotone quentinha. O blend da casa é exclusivo, feito com grãos selecionados.
Casa Poland
A Casa Poland (Piso L3) traz a tradição de uma receita familiar, a cuca, em diferentes sabores, mais precisamente dez. Entre algumas opções estão cuca de uva, de doce de leite caseiro, frutas vermelhas e abacaxi com chocolate branco. É possível experimentar um café com cuca a partir de R$ 13,00. O sucesso da casa é o cafezinho coado na hora.
Special Treat Café
A confeitaria Special Treat Café (Piso L2) tem em seu cardápio desde o indispensável expresso até o macchiato, em que o leite tradicional pode ser substituído pelo sem lactose ou desnatado. As grandes estrelas são os cafés especiais e de diferentes categorias: desde o coado até aqueles com infusão feita a frio. Para acompanhar o café, há opções de bolos, cheesecakes, cupcakes e tortas.
Liquori Caffé Gourmet
Inspirada nas cafeterias italianas, a Liquori Caffè Gourmet tem blends exclusivos e dezenas de opções da bebida, desde as tradicionais xícaras de expresso até as mais elaboradas, com licor de menta, sorvete de chocolate e chantilly, por exemplo. A loja fica na Livraria Cultura do shopping (Piso L3).
Agostino Café e Bistrô
Especial e acolhedor, o Agostino Café e Bistrô (Piso L4) combina café de qualidade, de produção própria, com o sabor de quitutes da vovó, como por exemplo, o irresistível bolo de milho.
Gran’s Café
Com a sofisticação dos tradicionais cafés de Buenos Aires, o Gran’s Café (Piso L1) tem em seu cardápio diferentes opções de cafés, salgados e doces, em um ambiente que alia beleza e 

Nenhum comentário: