sábado, 18 de maio de 2019

Dia Mundial da Internet: Royal Palm Plaza oferece desconto de 15% para reservas online
Promoção é válida somente para reservas realizadas até às 23h59 do dia 17 de maio, pelo site do hotel.


São Paulo, maio de 2019 – O Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), vai celebrar o Dia Mundial da Internet, em 17 de maio, com uma promoção exclusiva. Na data, quem efetuar reservas pelo site do hotel até às 23h59, irá receber desconto de 15% no preço da diária. O período de hospedagem é válido para todo o mês de julho, mas é preciso consultar datas disponíveis e preços. Para ter o desconto, o cliente deverá inserir o seguintepromocode: INTERNET15.





“Julho é o período de férias escolares e muitas famílias aproveitam para realizar viagens. Por isso, resolvemos aproveitar o Dia da Mundial Internet para oferecer um desconto válido para hospedagens nesse mês. Assim, quem deseja trazer os pequenos para se divertir com a gente, tem diversas opções de datas para hospedagem”, afirma Ana Luiza Masagão,diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Lazer
Ideal para quem deseja relaxar e fugir da rotina, o hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza.

Referência em recreação e entretenimento infanto-juvenil, o resort oferece ainda uma programação especial para crianças e adolescentes. O Royal Palm Plaza conta também com um equipado SPA, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do recém-inaugurado Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

Nenhum comentário: