sexta-feira, 17 de maio de 2019

#casacorsp

Cucina Pietra marca a estreia de Felipe Hess na CASACOR São Paulo em parceria com a S.C.A.
#casacorsp
O talentoso arquiteto Felipe Hess, à frente do escritório Felipe Hess Arquitetos, é uma das grandes apostas da arquitetura nacional e da CASACOR São Paulo 2019. Sua estreia durante a 33ª edição da mostra acontecerá em parceria com a S.C.A. ao apresentar a Cucina Pietra.


O profissional aposta no minimalismo, aliado à tecnologia e precisão da S.C.A., para surpreender os visitantes do maior evento de decoração do país. “Não queríamos uma cozinha tradicional, pois acreditamos que a CASACOR pode e deve ser um espaço de experimentações”, afirma Felipe.
O ambiente não terá interferências visuais e o arquiteto teve a S.C.A. como responsável por todo mobiliário presente no espaço. Com revestimento de pedra, os armários se fundem com as paredes, compondo um espaço absolutamente sofisticado e atemporal.
A S.C.A. vive um novo momento e nada melhor que este projeto com a linguagem do Felipe para reforçar a vanguarda, o primor e a exclusividade de atuação e produtos da marca em sua nova fase. Com esta cozinha sóbria, elegante e diferente do que já foi apresentado, o mercado vai reconhecer uma S.C.A. com 52 anos de história, porém, renovada e atual”, explica Sérgio Manfroi, diretor superintendente da S.C.A.

Serviço: CASACOR SÃO PAULO
Data: 28 de maio a 04 de agosto de 2019
Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h
Domingo, das 12h às 20h.
Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 1075

S.C.A.
A S.C.A. está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira. No Brasil e exterior, conta atualmente com trinta e cinco pontos de venda exclusivos que levam a marca S.C.A.
Sobre o Grupo S.C.A.
O Grupo SCA, formado pelas marcas S.C.A., Slimstone, Ópera e Collezione, cultiva tradição e diferenciais exclusivos. São 52 anos de história e uma grande capacidade de inovar e apresentar soluções para morar, trabalhar e construir.

Sobre Felipe Hess Arquitetos
Baseado em São Paulo, o escritório foi fundado em 2012 por Felipe Hess e desenvolve trabalhos em várias áreas e escalas, desde mobiliário até edifícios, passando por projetos comerciais, interiores e residenciais. A busca por elementos de diferenciação e o comprometimento com a identidade dos clientes resultam em uma linguagem própria, tornando assim cada projeto único.
O escritório adota um processo criativo colaborativo onde a relação entre materialidade e espacialidade é explorada através de croquis, protótipos, maquetes, imagens 3D, além de desenhos amplamente detalhados, que garantem uma execução sofisticada, independente dos acabamentos. 
Felipe Hess (São Paulo – 1984) é arquiteto formado em 2008 pela AEAUSP – Escola da Cidade. Colaborou em escritórios internacionalmente reconhecidos como Triptyque Architecture e Isay Weinfeld até iniciar escritório próprio.

Nenhum comentário: