sexta-feira, 31 de maio de 2019


HiperZoo
Cães de pastoreio invadem pet center neste fim de semana.

Atrações para petlovers incluem aula de adestramento, feira de adoção e encontro das raças Collie, Border Collie e Pastor de Shetland
Quem tem mais de 30 anos certamente associa os collies à famosa protagonista do seriado Lassie. A destemida e carinhosa personagem rendeu enorme fama a esses cães de focinho longo e pelagem exuberante e colaborou, ainda, para o sucesso de outras raças de cães de pastoreio.


O Border Collie destaca-se pelo alto nível de energia e esperteza – é considerada a raça mais inteligente do mundo. O Pastor de Shetland, frequentemente chamado de mini-Collie, tem os mesmos ancestrais do Collie e Border Collie e também figura entre os cães mais inteligentes. Quem tem curiosidade em saber mais sobre as semelhanças e diferenças entre as três raças pode aproveitar o encontro dedicado a elas promovido pelo pet center HiperZoo, neste domingo (2).
Para conferir as características dos cães basta assistir ao desfile dos participantes, promovido pela marca Jingles Pet a partir das 15h, que vai premiar aqueles que se destacarem nas categorias “cara do dono”, “melhor fantasia”, “hiper” (mais criativo) e “hiper talento” (cão  que apresentar o melhor truque na passarela). Os pets também podem registrar suas belezas no estúdio preparado pela Mayara Morais Fotografia Pet. Para participar, basta apresentar um cupom fiscal da loja e se cadastrar no balcão de atendimento.
Quem quiser aprender mais sobre cuidados pode participar da palestra sobre nutrição e particularidades das raças. Ministrado pela veterinária da Special Dog, Gabriela Rodrigues, o bate-papo tem entrada gratuita e sorteio de brindes.
Adoção responsável e educação canina
O sábado (1º/06) inicia com mais uma aula do programa de adestramento coletivo. Ministrada pelo comportamentalista Silo Simões, da Adestra Positivo, a aula tem início às 10h e ensina como lidar com o comportamento dos filhotes. As vagas são limitadas a vinte pessoas por turma e, para participar, os interessados devem se inscrever na loja apresentando cupom fiscal contendo pelo menos um item de uma das empresas patrocinadoras: TribusPet, Petmais, Virbac, Purina Proplan e Jingles Moda Pet.
Na sequência, das 11h às 17h, acontece a feira de adoção em parceria a ONG Beco da Esperança. Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG, e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Quem deseja adotar um gato, também precisa ter caixa de transporte e possuir telas de proteção nas janelas de casa.

Serviço
Aula de adestramento Filhotes” com Silo Simões
Quando: sábado, 1º de junho, das 10h às 11h
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo no mínimo um produto das marcas TribusPet, Petmais, Virbac, Purina Proplan ou Jingles Moda Pet.
Vagas: 20 tutores acompanhados de seus cães
Feirinha de adoção com Beco da Esperança
Quando: sábado, 1º de junho, das 11h às 17h
Encontro de cães das raças Collie, Border Collie e Pastor de Shetland
Quando: domingo, 2 de junho, das 14h às 17h
Foto brinde profissional com a fotógrafa de pets Mayara Morais
Quando: domingo, 2 de junho, das 14h às 18h
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo
Vagas: limitadas
Desfile de pets
Quando: domingo, 2 de junho, às 15h
Entrada: gratuita
Palestra sobre Nutrição e particularidades do Collie, Border Collie e Pastor de Shetland
Quando: domingo, 2 de junho, às 16h
Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja localizada em Curitiba foi inspirada no mercado americano e possui dois andares, estacionamento próprio com 50 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. www.hiperzoo.com.br

Nenhum comentário: