quinta-feira, 30 de maio de 2019

Audi do Brasil e Grupo Servopa inauguram segunda concessionária em Curitiba com teste de esportivos


·         Evento de lançamento marca a chegada da segunda concessionária Audi Center do Grupo Servopa na Cidade;
·         Curitiba é a terceira cidade no País a ter duas concessionárias da marca;
·         Avant premier do e-tron em Curitiba;
·         Nova Audi Center receberá no fim de semana a terceira etapa do Audi Sport Experience, com testes de esportivos da marca;
·         Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil: “Além da fábrica da Audi do Brasil, o estado do Paraná é um dos pontos mais estratégicos para o crescimento da marca no País” ;



Curitiba, 2019 – A Audi do Brasil e o Grupo Servopa inauguraram na ultima quarta-feira, 29, a segunda concessionária em Curitiba, PR – a capital paranaense é a terceira cidade brasileira a ter duas concessionárias da marca. O novo espaço, batizado de Audi Center Alto da XV, receberá já no fim de semana a terceira etapa do Audi Sport Experience, ação que leva modelos da linha Audi Sport para test drive em diversas localidades do País.

A concessionária do Grupo Servopa segue os padrões de arquitetura e design internacionais da marca e terá 17 veículos expostos em seu showroom na inauguração – com modelos como RS 4 Avant e RS 5 Coupé, lançados no início do ano –, além de toda a gama de produtos vendidos atualmente pela marca, desde o A3 Sportback até o RS 6 Avant.

“Curitiba é um ponto estratégico para o crescimento da marca na região Sul do País. Além da proximidade com a nossa fábrica, é uma das regiões mais representativas para o mercado de luxo. Esta inauguração faz parte do nosso objetivo de tornar a Audi a marca mais desejada do mercado premium no Brasil”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A estreia do novo Audi Center ainda terá condições especiais para diversos modelos da marca. Dois dos veículos mais desejados, A5 Sportback e Q5, terão descontos especiais que chegam a R$ 20.000,00 (A5 Sportback) e R$ 50.000,00 (Q5 Prestige Plus), respectivamente, sobre o preço de tabela dependendo da versão escolhida. Além deles, a Audi do Brasil oferece também um plano de descontos promocionais que traz diversos incentivos para os clientes nos modelos A3 Sedan, A4 Sedan e Q3. As ações incluem supervalorização do veículo usado, taxa 0% ou até três anos de revisão gratuita.

Para Roger Pedroso, diretor responsável pelas unidades Audi Center localizadas na cidade de Curitiba, o atendimento premium será ainda mais representativo. “Com as condições apresentadas em modelos que trazem toda a esportividade, conforto e tecnologia da Audi, o atendimento precisa ser ainda mais rápido e eficiente para receber um público exclusivo e exigente. No ano passado a Audi Center Curitiba foi condecorada com o prêmio ‘Dealer Awards’ pela Audi do Brasil, que reconhece o concessionário de melhor desempenho em sua categoria e buscaremos, mais uma vez, este reconhecimento. Nossa nova unidade oferecerá ainda mais conforto para os clientes, devido à sua localização estratégica no setor norte da cidade”, afirma Pedroso.

Eletrificação
O Audi e-tron, primeiro SUV 100% elétrico produzido em massa pela marca no mundo, está pela primeira vez em solo brasileiro. O veículo passa por testes de compatibilidade com a infraestrutura local, avaliação de performance e autonomia em diferentes condições de temperatura e pisos mais comuns em solo brasileiro. Durante a inauguração da nova Audi Center Alto da XV, o veículo ficará exposto no showroom.

O SUV elétrico é equipado com dois motores elétricos de emissões neutras de CO2 e realmente silenciosos. O veículo traz a nova geração da tração quattro, elétrica nas quatro rodas, que garante excelente aderência e dinâmica, e oferece ainda todo o espaço e o conforto de um típico SUV de grande porte da marca. Junto à alta qualidade de materiais e ao ótimo acabamento, o e-tron torna a mobilidade elétrica uma experiência premium.

Um dos destaques desse conceito são os espelhos retrovisores externos virtuais – uma novidade mundial em modelos de produção em série. Eles não apenas reduzem o arrasto, mas também levam a digitalização do veículo a um nível totalmente novo.

Audi Sport Experience em Curitiba
A inauguração marca também o início da terceira etapa do Audi Sport Experience, realizada em Curitiba, que leva modelos da linha Audi Sport para test drive em 20 cidades do Brasil. Além dos lançamentos mais recentes da marca, RS 4 Avant e RS 5 Coupé, os esportivos RS 3 Sedan, RS 6 Avant e TT RS poderão ser testados entre 30 de maio e 1 de junho na nova concessionária.

O Audi Sport Experience passará ainda pelas praças de Balneário Camboriú, SC,  Maringá, PR, Campo Grande, MS, Cuiabá, MT, Goiânia, GO, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, São Paulo (no bairro Itaim) e Campinas, SP, Uberlândia e Belo Horizonte, MG, Rio de Janeiro (no bairro da Barra), RJ, Vitória, ES, Aracajú, SE, Maceió, AL, Recife, PE, Fortaleza, CE, e Natal, RN.

Audi RS 4 Avant
No novo RS 4 Avant, o motor V6 biturbo 2.9 TFSI tem torque máximo de 600 Nm – e atinge uma ampla faixa de rotação, entre 1.900 e 5.000 rpm. Com esse conjunto, o carro tem velocidade máxima de 280 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. A stationwagon ainda apresenta redução de peso em comparação com a geração anterior, média de consumo mais eficiente e espaço interno mais amplo em sua nova geração.

Audi RS 5 Coupé
A nova geração do Audi RS 5 Coupé, que traz como principal novidade o motor 2.9 V6 biturbo de 450 cv e 600 Nm de torque desenvolvido do zero. O modelo foi o primeiro veículo da linha esportiva RS a adotar a nova linguagem da Audi Sport com design foi inspirado nos detalhes esportivos usados no Audi 90 quattro IMSA GTO. A esportividade do novo RS 5 é acentuada com o difusor, as saídas de escapamento ovais e o spoiler de teto - equipamentos tradicionais da linha RS. O sistema de som é um Bang&Olufsen 3D.

Audi RS 3 Sedan
o novo RS 3 oferece uma experiência emocional de direção. O 2.5 TFSI entrega 400 cv de potência e é 26 kg mais leve. O torque máximo de 480 Nm é disponibilizado a partir de uma rotação baixa, de 1.700 rpm, e se mantém constante a até 5.850 giros. Dessa forma o modelo consegue acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos. Por fora, o RS 3 Sedan demonstra sua potência com a bela grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. O logo quattro, localizado na parte de baixo da grade Singleframe, dá o toque final na aparência dinâmica do carro, assim como o emblema RS 3 na grade e na tampa do porta-malas.

Audi RS 6 Avant
Com potência de 605 cv, o Audi RS 6 Avant oferece uma experiência única para superesportivos. O caráter de alta tecnologia do 4.0 TFSI se manifesta em numerosos detalhes, como nas turbinas, o inovador sistema de gerenciamento térmico do sistema de arrefecimento, assim como a arquitetura dos cabeçotes dos cilindros.  O desempenho do RS 6 Avant chega aos 100 km/h em somente 3,7 segundos.

Audi TT RS
O TT RS Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o que corresponde aos níveis alcançados pelos superesportivos. A velocidade máxima é de 250 km/h. A potência do motor 2.5 TFSI alcança o asfalto por meio do sistema de tração integral quattro acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades, com trocas de marchas feitas em frações de segundo.

Além do peso reduzido, o TT RS tem uma ótima dirigibilidade, conseguida a partir do sistema de construção de diversos materiais de seu chassi esportivo. A lista de equipamentos inclui Audi virtual cockpit, bancos esportivos de couro Napa Fina, acabamento interno em fibra de carbono, volante multifuncional esportivo com base aplanada revestido em couro, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, escapamento esportivo RS, faróis Full Led, lanternas traseiras em OLED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além de câmera de ré, Audi drive select, sistema Keyless-Go, suspensão esportiva RS, Audi smartphone interface, sistema de som Bang&Olufsen e rádio MMI com sistema de navegação

Nenhum comentário: