quinta-feira, 9 de maio de 2019

Agenda Cine.

AMC maratona primeira temporada de “The Son” a partir de 11 de maio.

Série é estrelada pelo ator Pierce Brosnan
O canal de TV paga AMC faz maratona da primeira temporada da série “The Son” aos sábados, entre 11 de maio e 1º de junho, sempre às 13h30. Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller doNew York Times e finalista do prêmio Pulitzer, “The Son” é protagonizada pelo ator Pierce Brosnan.
A saga abrange várias gerações, mostrando o nascimento dos Estados Unidos e a ascensão e queda dos McCullough, uma família ligada ao petróleo e à pecuária no Texas. A produção acompanha Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família. Quando criança, ele foi sequestrado e criado em uma tribo de índios Comanche e, desde então, aplica a brutal visão de mundo dos Comanche aos seus negócios.


A segunda temporada de The Son estreia em 8 de junho no AMC, às 13h30. Os episódios inéditos encontram Eli McCullough em batalha contra uma terrível inimiga - uma poderosa organização comercial que ameaçará seus filhos, seu legado e o seu florescente império.
“The Son” é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos.

Programação:
11 de maio: episódios 1, 2 e 3
18 de maio: episódios 4, 5 e 6
25 de maio: episódios 7 e 8
1º de junho: 9 e 10

Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem
sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:
Sitio Web –amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram – @amctvbrasil
YouTube – Youtube.com/AMCTVBrasil
 
Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America
A AMC Networks Internacional - Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite:www.amcnetworksinternational.com.
AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.
Para mais informações, visite:www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: