domingo, 5 de maio de 2019

Curitiba recebe evento gratuito que trará novas perspectivas relacionadas a um dos temas mais importantes do mercado profissional .


 – Em 2019, a Organização Internacional do Trabalho comemora 100 anos de fundação. Para marcar a data, a 3º edição do Seminário Internacional de Segurança e Saúde no Trabalho vai discutir, em Curitiba (PR), nos dias 09 e 10 de maio, os desafios em promover a saúde e segurança dos trabalhadores, dentro de um cenário de grandes transformações.



O evento, organizado pelo ISAE Escola de Negócios em parceria com o SESI e com o Instituto Mundo do Trabalho (IMT), terá como tema “100 ANOS DA OIT: Segurança e saúde e o futuro do trabalho”. O seminário vai propor uma série de debates relacionados à segurança e à saúde dos trabalhadores, considerando o cenário de constantes transformações no qual o setor produtivo está inserido atualmente.

Um dos destaques do evento será o painel “Um panorama sobre o futuro”, que contará com a participação de grandes nomes do mercado paranaense. Estão confirmados no debate o presidente do ISAE Escola de Negócios, Dr. Norman Arruda Filho; o head do Pacto Global no Brasil, Carlo Pereira; o CEO da Contabilizei, Vitor Torres; e o CIO da EXY9Br, Rafael de Tarso Schroeder. 

O 3º Seminário Internacional de Segurança e Saúde no Trabalho será realizado nos dias 09 e 10 de maio, no Campus da Indústria do Sistema FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 Jardim Botânico). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sesipr.org.br/seminariossi/.



Nenhum comentário: