quarta-feira, 10 de abril de 2019


“The Terror: Infamy” estreia no Brasil em 12 de agosto pelo AMC
Veja imagens inéditas da série produzida por Ridley Scott.



São Paulo -  abril de 2019 – A série “The Terror: Infamy” estreia no Brasil no próximo 12 de agosto, pelo canal de TV paga AMC. Com produção executiva de Ridley Scott, a série está sendo rodada em Vancouver, no Canadá. 


A segunda temporada de “The Terror” é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana. A série também traz a jornada de um jovem para compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes.

A série é estrelada por Derek Mio, como Chester Nakayama; Kiki Sukezane (“Lost in Space”), como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo (Miss Bala, El Vato), no papel de Luz, a namorada secreta de Chester; Shingo Usami (Invencível), como Henry Nakayama, o pai de Chester; Naoko Mori (Evereste) interpreta Asako Nakayama, a mãe de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”), como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativistaGeorge Takei (“Star Trek”), como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca.
 “The Terror: Infamy” é uma produção do AMC Studios produzida pela Scott Free, Emag Productions e Entertainment 360. A série tem criação conjunta e produção executiva de Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também atuando como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.


Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem
sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:
Sitio Web –amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram – @amctvbrasil
YouTube – Youtube.com/AMCTVBrasil
 

Nenhum comentário: