segunda-feira, 1 de abril de 2019

Tendência.


Sudati lança padrão de MDF inspirado em mármore
Além do Vulcano, a marca também lança o padrão Floripa
            A Sudati, especialista em padrões de MDF, apresenta dois lançamentos para 2019, Vulcano e Floripa. Acompanhando o recente retorno do mármore branco na arquitetura e design, matéria prima que está experimentando um renascimento no mobiliário residencial e corporativo, a marca inova e lança um padrão inspirado no Mármore de Carrara, o Vulcano.
Padrão Vulcano aplicado nas bancadas da cozinha. Crédito: Divulgação.adrão Floripa aplicado na bancada da cozinha. Crédito: Divulgação


            Seguindo a tendência de trazer parte da natureza para os ambientes internos, o padrão Floripa recebe esse nome para fazer referência a uma das mais famosas cidades brasileiras, reconhecida por sua beleza natural.
Vulcano
            O Mármore de Carrara serviu como inspiração para a criação do produto, que apresenta um padrão diferente do mármore encontrado nas pedreiras de Carrara, na Itália. O Vulcano combina o branco puro com linhas e veios escuros. O branco é contornado em áreas elegantes e suavemente cruzado por redemoinhos marcantes e veios alongados. Como resultado, um padrão natural, suave e elegante.
            Mais do que um símbolo de sofisticação e luxo, essa matéria prima é considerada como o extrato da quarta arte, sendo a favorita de Michelangelo. O ícone renascentista e mestre da escultura também inspirou criação do Vulcano. Com esse padrão, a Sudati quer inspirar os profissionais contemporâneos a criarem suas próprias obras de arte nos projetos.

Padrão Vulcano aplicado nas bancadas da cozinha. Crédito: Divulgação.
Floripa
            Para representar Florianópolis, a marca buscou inspiração no rico folclore, no sotaque açoriano, na beleza que apaixona e na simpatia sem tamanho dos catarinenses. A homenagem se deve ao fato de a cidade ser considerada a Ilha da Magia e ser a capital do estado onde está localizada a fábrica de MDF da Sudati. Como resultado, um padrão que remete a areia, trazendo as sensações de leveza e tranquilidade das praias paradisíacas para os ambientes internos.
            Floripa faz parte da paleta de tons neutros da Sudati. É um unicolor versátil, associado ao clássico que combina com tudo. O padrão agrega conforto e aconchego, ao mesmo tempo traz um toque moderno.
.

Nenhum comentário: