terça-feira, 2 de abril de 2019

Startups


No próximo dia 12 de abril, Curitiba vai receber um evento exclusivo voltado a desenvolvedores de startups: a Arena de investidores. Oportunidade única para estudantes e empreendedores com ideias inovadoras, a atividade vai criar uma ponte entre investidores de todo o ecossistema empreendedor e startups regionais que poderão apresentar seus projetos para um grupo aberto de investidores de todo o Brasil e exterior.



Ideal para desenvolvedores que desejam ampliar o portfólio e ganhar visibilidade, o evento contará com a participação presencial e online de gestores, empresários e mentores interessados em apoiar novos modelos de negócios já estruturados. Entre os investidores confirmados estão Bruno Loreto, responsável pela Construtech Ventures; Bruno Pauletti, diretor da Gavea Angels e sócio da Rio investimentos; Claudio Terra, diretor de inovação Hospital Albert Einstein; Fabio Koreeda, da Entrepreneur & Investor; Marcos Botelho, da Superjobs; e Pedro França, diretor da Joule Engenharia/Venture Capital
 inscrições de startups para a Arena de Investidores são gratuitas e podem ser realizadas pelo linkhttps://goo.gl/ApZHeS. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41)3233-6669.

Nenhum comentário: