domingo, 28 de abril de 2019

#sportv


Lucas Gutierrez recebe elenco de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, do Canal Gloob, no Fala Muito
Pippo, Bento e a feiticeira Berenice participam do programa do SporTV na volta do quadro “Crianças Reagem”
 

Diversão não vai faltar nos episódios do Fala Muito no SporTV.  Na volta do quadro “Crianças Reagem”, Lucas Gutierrez recebe três convidados que são craques na arte de desvendar enigmas e fazer feitiços: os detetives, Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima), e a feiticeira Berenice (Nicole Orsini), da série D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, do Canal Gloob, que estreia sua 12ª temporada em maio. A primeira participação da turminha foi na última quarta (24) e mais duas estão previstas, na quinta (02/05) e na quarta (08/05).



Na semana que também começa o Brasileirão, o “Crianças Reagem” contou com Pippo e Bento, que mostraram que são fãs de futebol, e Berenice, que se diz pouco conhecedora do esporte, mas que às vezes se atualiza nos jogos; para reagirem a lances históricos do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta (24), o elenco de D.P.A. reagiu a três lances e o primeiro que Lucas apresentou à criançada foi o de gol 1000 de Romário, em 2007, em São Januário, no jogo Vasco x Sport. Pippo, adivinhou o lance de primeira e Bento demonstrou a admiração pelo jogador: “O cara tem meu respeito, né? Romário é outro nível”, elogiou. O segundo lance foi um do Flamengo, com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, em jogo contra o Santos de Neymar. Demonstrando ser bom entendedor de futebol, Bento emendou: “Esse triozinho era muito bom Deivid, Ronaldinho e Tiago Neves... era muito bom!”.  Para fechar o “Crianças Reagem”, Lucas Gutierrez mostrou Ronaldo Fenômeno no início da carreira, em 1993, então com 17 anos e atuando no Cruzeiro em goleada de 6x0 contra o Bahia, com cinco gols somente do Fenômeno, para a surpresa da garotada. 

Na próxima quinta, dia 02 de maio, Pippo, Bento e Berenice voltam ao programa para continuar dando sua própria visão de jogadas que marcaram o futebol nacional. O Fala Muito vai ao ar de segunda a sexta das 16h20 às 17h. 

Sobre o Fala Muito
Comandado por Lucas Gutierrez, Fala Muito estreou na grade do SporTV em janeiro de 2019. Com exibição ao vivo, de segunda a sexta, das 16h20 às 17h, a nova atração une entretenimento e esporte, com crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, o programa apresenta temas variados e contempla também os demais esportes. Com janela de exibição na TV, Fala Muito também dialoga com a internet e aborda ainda o universo dos e-Sports, com um quadro semanal sobre a modalidade para divulgar as novidades do meio.

Exibição: SporTV, de segunda a sexta, das 16h20 às 17h.

Nenhum comentário: