sexta-feira, 5 de abril de 2019

Shows


“Viajantes” é a música que une Negra Li e Adonai em um novo conceito de reggae
Área de anex
 
 
 Negra Li participa do novo videoclipe do cantor de reggae Adonai, fazendo uma conexão atípica no Brasil, que mostra que o reggae, o rap e o pop estão mais unidos do que nunca. A música "Viajantes" cria uma nova cara para o reggae nacional.

Com um ritmo diferenciado e difícil de ser rotulado, a nova composição mistura levadas de baixo do reggae, nuances de rap acústico, batidas marcantes e um refrão contagiante.
                                               
 
 
           
 
Em cenas aéreas e inusitadas de Negra Li e Adonai viajando em um balão, o videoclipe une o som diferenciado de “Viajantes” a uma deslumbrante paisagem da natureza em cenas de tirar o fôlego.
 
Trata-se do primeiro single de Adonai, que inicia sua carreira solo, após 10 anos integrando a banda Cidade Verde Sounds. Ele lança seu álbum ainda este ano pela gravadora White Monkey Recordings, onde acaba de assinar contrato.

A música, que será lançada no dia 12 de abril nas mídias digitais, fala de despedidas, a dor de ir embora e a alegria do retorno. Realidade muito presente na vida das pessoas.

O videoclipe teve a participação dos conceituados produtores Pedro Lotto e Caio Paiva , sendo a composição de Adonai e André Drum

“Música na Band” exibe show de Gustavo Mioto


Nesta sexta-feira (5), às 22h, oMúsica na Band leva ao ar o show ”Ao Vivo em São Paulo” de Gustavo MiotoNome importante da nova geração de cantores sertanejos, Gustavo Mioto já acumula sucessos e fãs em todo o Brasil com apenas 22 anos.
A apresentação que o Música na Band exibe nesta semana foi gravada no Espaço das Américas, na capital paulista. Destaque para os sucessos “Coladinha em Mim”, “Anti-Amor”, “Relógio” e “Impressionando Anjos”, além de participações especiais de grandes nomes da música na atualidade como Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.

Nenhum comentário: