terça-feira, 23 de abril de 2019


Novo Livro de Game Design traz as carreiras dentro da profissão
“Bem Vindo Ao Game Design - Livro e Cursos Online: Aprenda a transformar seu Hobby em Profissão" será lançado em maio
Com mais de 72 mil alunos formados o professor John Haste lançará em maio seu primeiro livro. “Bem Vindo Ao Game Design - Livro e Cursos Online: Aprenda a transformar seu Hobby em Profissão” traz em multiplataforma o mundo do Game Design voltado para iniciantes apaixonados por games. O projeto está em campanha do financiamento coletivo no Catarse (www.catarse.me/gamedesign).
As grandes motivações  para a produção do livro foram: a falta de profissionais capacitados no mercado de jogos e em contrapartida um excesso de pessoas criadoras de jogos que sem instrução falham ao buscar o sucesso e o reconhecimento da sua produção.
Assim, o conteúdo do livro está disposto em forma impressa, em e-book e em cursos online. O leitor aprenderá nesses materiais como começar a criar um game desde a sua elaboração até a sua execução, o gerenciamento do projeto e sua correta monetização.
Com o "Bem Vindo Ao Game Design - Livro e Cursos Online: Aprenda a transformar seu Hobby em Profissão” o leitor terá em mãos um verdadeiro mapa, recheado de indicações de softwares, dicas, materiais e tarefas para estudo. A contribuição mínima é de 10 reais podendo variar até 900 reais. Porém, independente do valor, o contribuinte receberá conteúdos e materiais exclusivos ao fazer parte da campanha.


Serviço:
Catarse do Livro | Bem Vindo Ao Game Design - Livro e Cursos Online: Aprenda a transformar seu Hobby em Profissão: entenda como jogos são feitos e publicados”
Contribuição mínima | 10 reais
Fim da Campanha | 12 de maio

Nenhum comentário: