sexta-feira, 26 de abril de 2019

#news.







 






Business Connect gera negócios entre empresários, executivos e profissionais.
O vice-presidente da ADVB-PR e coordenador do Business Connect, Roberto Hererra; a diretora de RH da Eletrolux para a América Latina, Tânia Maranha; e a presidente da BPW Curitiba, Birgit Keller Marsili

A presidente da BPW Curitiba, Birgit Keller Marsili e o vice-presidente da ADVB-PR e  coordenador do Business Connect, Roberto Herrera, receberam a diretora de Recursos Humanos da Eletrolux para a América Latina, Tania Maranha, no evento que foi realizado no dia 24 de abril, no Hard Rock Café. O Business Connect registrou cerca de 80 participantes interessados em fazer network para futuros negócios. O Business Connect é realizado numa parceria entre a ADVB-PR e BPW Curitiba e segundo Birgit, o evento tem sido um canal de geração de muitos negócios entre os empresários, executivos e profissionais que participam do evento.

+news

Crédito: Michelle Lara

Santa Mônica recebe mais de 3 mil escoteiros paranaenses para os XXVII Jogos da Fraternidade 
O evento acontece no dia 5 de maio e celebra o Dia do Escoteiro com atividades e uma grande ação voluntária, que incentiva a doação de sangue e a arrecadação de donativos para entidades carentes




Dia de diversão e solidariedade. Como já é tradicional, o Santa Mônica Clube de Campo sediará o maior evento escoteiro do Paraná e segundo maior do Brasil, no dia 5 de maio. A  27ª edição dos Jogos da Fraternidade reunirá mais de 3 mil participantes do Estado. O evento é promovido pelo Grupo Escoteiro Santa Mônica em parceria com a União dos Escoteiros do Brasil-PR  para comemorar o Dia do Escoteiro com diversas atividades e ainda uma grande ação voluntária, que incentiva a doação de sangue e a arrecadação de donativos para entidades carentes. Durante o evento também é realizado uma programação diferenciada e desafios para que crianças e jovens possam interagir e desenvolver laços de amizade e também o espírito fraterno entre toda a comunidade escoteira do Paraná.

No dia dos Jogos são entregues roupas, sapatos, alimentos  e ainda as fichas de doações de sangue (comprovantes) que os escoteiros foram incentivados a arrecadar nos meses que antecedem o evento, pois ambas ações contribuem na soma de pontos de cada grupo, ressaltando a importância de ajudar ao próximo.

Ao final do dia é feito o levantamento de todos os itens arrecadados, e é entregue um certificado de participação para cada grupo, conforme número de participantes das atividades e pontuação alcançada, que vai de bronze ao diamante. As atividades propostas são uma forma de incentivar as crianças e jovens, de 6 até os 21 anos,  a contribuir, mesmo que com pequenos gestos, na sociedade e também para estimular o desenvolvimento pessoal dos participantes.

Participam dos Jogos da Fraternidade Lobinhos, Escoteiros, Seniores, Guias e Pioneiros de todo o Paraná. São os adultos voluntários que coordenarão as atividades durante todo o dia, para proporcionar experiências educativas aos Grupos Escoteiros.

Temas 2019

Todos os anos o evento Jogos da Fraternidade possui temas. Dessa vez, dos Lobinhos estarão relacionados ao mundo dosvideogames: Mega Drive, Atari, Super Nintendo, Play Station e X-Box. Já o ramo Escoteiro terá como tema Harry Potter, o Sênior; Jogos Indígenas e o Pioneiro; Profissões.

Doações de sangue e donativos
 As doações de sangue podem ser feitas por qualquer pessoa. O comprovante pode ser entregue aos grupos de escoteiros ou no próprio Santa Mônica Clube de Campo. Os donativos arrecadados são destinados a diversas instituições que procuram os organizadores até a data do evento.

SERVIÇO
XXVII Jogos da Fraternidade
DATA: 5 de maio de 2019.
HORÁRIO: Das 8h às 17h.
Programação:
8h - Concentração
8h30- Cerimonial de abertura
9h - Início das bases
12h às 14h - Horário de almoço
16h - Encerramento das bases
17h - Cerimonial de Encerramento

LOCAL: Santa Mônica Clube de Campo (Rod. Régis Bittencourt, nº 5000 - Mauá, Colombo – PR).
Informações: 41-3675-4238

Nenhum comentário: