sexta-feira, 26 de abril de 2019

News da Hora

Palco BoraVender recebe grandes nomes do comércio eletrônico durante o VTEX DAY 2019.


Movimento #BoraVender conta com embaixadores como Rick Chester, Monique Evelle, Bruno de Oliveira e Patrícia Meirelles

7ª edição do evento conta com a presença do Presidente Barak Obama e reunirá 15 mil participantes nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo.



A Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) - plataforma para a criação de lojas virtuais mais popular do país com 1 milhão de lojas criadas - participa da 7ª edição do VTEX DAY, maior evento de inovação digital da América Latina, com o palco BoraVender, que leva o nome do movimento criado pela empresa em parceria com a Xtech Commerce (https://www.xtechcommerce.com/), para capacitar empreendedores digitais a alavancarem suas vendas (www.boravender.com.br).

O evento recebe em seu primeiro dia a ilustre presença do 44º Presidente dos Estados Unidos, Presidente Barack Obama, que falará sobre tecnologia e inovações. Também estarão em destaque os embaixadores do movimento: Fred Rocha, Rick Chester, Leila Navarro, Paulo Del Valle, Monique Evelle, Alex Moro, Diego Santana, Bruno Van Enck, Thiago Concer, Bruno de Oliveira e Patrícia Meirelles. Entre os temas estão capacitação e recrutamento, além de dicas de como e quando investir no negócio. O objetivo do evento é abordar como as empresas brasileiras podem ser as verdadeiras protagonistas da revolução digital que está acontecendo ao redor do mundo.

Alfredo Soares, fundador da Xtechdiretor da Loja Integrada e um dos idealizadores do movimento #BoraVender afirma que o objetivo do palco e do evento é educar e atualizar os empreendedores por meio de conteúdos práticos e didáticos, para que eles se sintam mais preparados para abrir e manter seu negócio digital. “Participar de eventos sobre comércio eletrônico agrega valor para o lojista e também para a loja, que pode se beneficiar das dicas e novidades do mercado. Nosso objetivo é preparar o empreendedor digital com dicas práticas, que podem ser aplicadas para melhorar o desempenho do negócio”, explica.

O executivo media um bate-papo sobre novas tendências de gestão e gestão 4.0, com o fundador do Easy Táxi e CEO do Singu, Tallis Gomes e com o presidente da Rappi Brasil, Bruno Nardon. O palco BoraVender recebe ainda a co-fundadora do Nubank, Cristina Junqueira, para falar sobre customer experience, no segundo dia do evento, às 16h30.

Confira a agenda completa no site vtexday.vtex.com

Serviço
Data: 30 e 31 de maio
Horário: 30 de maio às 8h e 31 de maio às 9h
Local: São Paulo Expo
Website do evento: https://vtexday.vtex.com
Website VTEX: https://www.vtex.com

Sobre o VTEX DAY
É o maior evento de inovação digital da América Latina no segmento de varejo multichannel. A primeira edição foi realizada em 2013 e reuniu mais de mil pessoas para assistir a 40 palestras. Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014. No ano passado, reuniu um público de 10.300 pessoas, em 12 salas e mais de 150 palestras. Já passaram pelo palco do evento nomes como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, diretora superintendente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; e o cofundador da Netflix, Marc Randolph.

Sobre a Loja Integrada 
Criada em 2014, a Loja Integrada é uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais – de maneira prática e intuitiva. Com 1 milhão de lojas criadas, a empresa faz parte da VTEX e tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas e a mais popular do Brasil. Já são mais de 15 milhões de produtos vendidos e faturamento total dos lojistas de mais de 1 bilhão de reais. Em 2018, a Loja Integrada foi eleita a Melhor Plataforma de E-commerce pelo Prêmio ABComm de Inovação Digital.

Nenhum comentário: