quarta-feira, 24 de abril de 2019

Gastronomia.

Eniwine abre sua vitrine de vinhos
Plataforma de vinho traz centenas de rótulos e facilidade no acesso
Lançada em 2018 em SP, a plataforma de vinhos Eniwine apresenta sua sortida vitrine de rótulos e suas facilidades de acesso – portanto seja bem-vindo a Eniwine!  Sua melhor experiência no mundo do vinho.
Acessando a Vitrine da Eniwine o cliente entrará em contato com diversos produtores, importadores, distribuidores e lojistas diferentes. Tudo no mesmo lugar. A forma de encontrar seu vinho é por meio de filtros que estão ao longo da página, bastante intuitivos. Assim é possível encontrar o rótulo desejado por faixa de preço, por tipo de uva, por país, por região produtora ou até mesmo pelo parceiro, produtor, importador ou lojista que está exibindo o vinho escolhido na vitrine.


A Eniwine vai além de uma vitrine é também um clube de vinhos, um clube completamente distintos dos já existentes. Os clubes de vinho por aí: Não permitem a escolha de vinhos que o apreciador deseja receber, não oferece rótulos conhecidos e premiados, continua enviando os mesmos vinhos que o associado já tem na adega e sobretudo, não asseguram os melhores preços.
Já o Eniwine Club é o pioneiro no conceito de clubes de vinhos. Sendo um associado os créditos começam a se acumular e o apreciador de vinhos decide que vinho deseja receber e quando receber, inclusive é possível a escolha de rótulos famosos e premiados com garantia de melhor valor do mercado.
Na Vitrine os vinhos haverá três preços: 1, 2 e 3. O preço 1 equivale ao valor do parceiro, o mesmo preço que ele tem no site dele. Os preços 2 e 3 são exclusivos aos associados ao Eniwine Club. No preço 2 é possível comprar com cartão de crédito e o preço 3, o associado utiliza os creditos previamente adquiridos durante a associação. Para fazer parte do nosso clube de vinhos, basta clicar em “Club” no cabeçalho da plataforma ou no link “faça parte do clube” abaixo de qualquer card.
Com isso, o apreciador pode escolher o valor do seu plano, que equivale a quantidade de créditos que ele vai ter mês a mês. Os créditos são acumulativos e se o associado não utilizar naquele mês, no mês seguinte ele concentra mais créditos e consegue comprar aquele vinho especial.
Se você é um apreciador de vinho não pode ficar fora dessa, faça parte do Eniwine Club.  Eniwine – sua melhor experiência no mundo do vinho

Nenhum comentário: