sexta-feira, 19 de abril de 2019

#gastronomia



 Novo espaço gastronômico de Curitiba confirma data de inauguração .
A partir do dia 26 de abril, os curitibanos amantes de gastronomia terão um novo espaço gastronômico na capital paranaense, que vai ser integrado ao complexo Lounge Batel:  Estação 918. O grande destaque do empreendimento ficará por conta do bar que vai trabalhar com cervejas artesanais, entre elas rótulos da cervejaria Eisenbahn, que terá todas suas linhas comerciais e sazonais disponíveis no empreendimento.
Facebook (www.facebook.com/estacao918) ou no perfil no Instagram (@estacao918


#gastronomiadahora

Way Beer abre as portas de sua fábrica na Páscoa 

Nesta sexta e sábado, dias 19 e 20 de abril, a cervejaria Way Beer, um dos grandes nomes do mercado cervejeiro nacional, abrirá as portas de sua fábrica, das 10h às 18h, para um dia especial para que for passar o feriado de Páscoa na capital paranaense. Durante a ação, o público poderá saborear dezenas de rótulos de cervejas artesanais.



Way Beer vai disponibilizar treze torneiras que irão servir diversos estilos. Além disso, o público poderá encher Growlers e Crowlers para consumir no local ou levar para casa. Para quem busca itens cervejeiros exclusivos, a Way Beerpossui uma loja com todas as suas garrafas da linha comercial, que podem ser adquiridas separadamente ou em kits, e uma grande variedade de camisetas, chaveiro, copos e bonés
http://www.waybeer.com.br/

Nenhum comentário: