sábado, 6 de abril de 2019


Film&Arts estreia a série italiana “Romance Familiar” no próximo dia 8
Produção conta a história família Liège, que comanda e vida econômica e social de Livorno.


O canal de TV paga Film&Arts estreia no próximo 8 de abril, segunda-feira, às 23h, a série italiana “Romance Familiar”. Com seis episódios, a produção conta a história da família Liège, que sempre comandou a economia e a vida social da cidade de Livorno.



Todos os negócios - contratos de construção naval, petróleo, um pouco de tudo - são geridos pelo chefe da família, Gian Pietro Liège (Giancarlo Giannini), que se tornou viúvo de sua primeira esposa e se casou novamente com a descontrolada Natalia, ex-babá da filha (Anita Kravos). No entanto, Gian Pietro é diagnosticado com uma doença incurável e degenerativa que o leva a tentar recuperar seu relacionamento com a filha Emma (Vittoria Puccini), que fugiu de casa aos 18 anos, depois de engravidar.
Ela se casou com o marinheiro Agostino Pagnotta (Guido Caprino), com quem reconstruiu uma vida longe de seus parentes, amigos e de seu ex-namorado, Giorgio (Andrea Bosca). Agora, sua filha adolescente, a clarinetista Micol, está grávida de seu professor

Nenhum comentário: