quinta-feira, 25 de abril de 2019

Esporte a Toda Prova.

Canais SporTV terão sinal aberto a partir do dia 26 de abril
Assinantes da Sky, Claro, Net, Oi e Algar poderão acompanhar até o dia 02 de maio grandes momentos do esporte como o início do Brasileirão, os playoffs da NBA e as finais da Superliga de Vôlei
Abril é um mês repleto de destaques e decisões esportivas e os canais SporTV vão levar estes momentos especiais para todo o público. De 26 de abril a 02 de maio, SporTV, SporTV2 e SporTV3 estarão com o sinal aberto para os assinantes Sky, Claro, Net, Oi e Algar. No período, será possível acompanhar grandes eventos como o início do Campeonato Brasileiro, os playoffs da NBA e as finais da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei.


O Brasileirão será uma das principais atrações ao vivo nos canais SporTV. Durante a abertura de sinal, o assinante poderá assistir 13 partidas das Séries A e B da maior competição de futebol do nosso país, narradas e comentadas por um time de peso de especialistas como Milton Leite, Luiz Carlos Jr., Gustavo Villani, Lédio Carmona, Raphael Rezende e Maurício Noriega. Com o sinal aberto, o público poderá acompanhar três jogos pela Série A: Atlético-MG x Avaí (menos MG) no dia 27 de abril e Fluminense x Goiás (menos RJ) no dia seguinte. Além de Avaí x Grêmio (menos SC) no dia 1º de maio.
A maior liga de basquete do mundo chegou a sua reta final e também está na programação durante o sinal aberto. Depois de seis meses e mais de 80 partidas disputadas, os 16 melhores times das Conferências Leste e Oeste da NBA se enfrentam em busca das duas vagas para as finais, que começam no dia 30 de maio.
Do basquete para o vôlei! É chegada a hora de decidir quem fica com o título da Superliga, a maior competição nacional da modalidade. Grandes clássicos do vôlei brasileiro agitam as finais e o SporTV2 acompanha tudo ao vivo e com exclusividade. Na Superliga Feminina o duelo será entre as meninas do Minas e do Praia Clube, de Uberlândia. No masculino, outro clássico regional: desta vez entre as potências Sesi-SP e Taubaté.
Com grandes estrelas em quadra, as meninas jogam a final com uma série melhor de três e, no dia 26, a partir das 21h30, o público confere o segundo jogo, no SporTV2, direto do Sabiazinho, em Uberlândia. Pelo masculino, a disputa pelo título acontece em uma série melhor de cinco jogos, e no dia 27, às 21h30, Sesi-SP e Taubaté se enfrentam pelo segundo jogo, direto do Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) e, no dia 30, também às 21h30, o terceiro jogo do masculino é na Arena Suzano, em Suzano (SP).

Nenhum comentário: