sexta-feira, 5 de abril de 2019

Entretenimento.

“Encontra” traça perfil de artistas em seus habitats de trabalho
Série criada em parceria entre o canal Arte1 e o Itaú Cultural aproxima o público do processo criativo dos artistas
Encontra, a nova produção do canal Arte1,feita em parceria com o Itaú Cultural, estreiou nesta ultima quinta-feira, dia 4 de abril, às 23h30.com direito a reprise na sexta e no sabado. Na série de 21 episódios, a editora-chefe do Arte1 Gisele Kato conversa com artistas das mais variadas áreas – cinema, artes visuais, música, teatro, dança e literatura – em seus ateliês e estúdios

Os registros ora mais intimistas ora mais descontraídos tiram os artistas dos discursos engessados das entrevistas e coletivas de imprensa. Com informações que vão além das obras, a série compõe perfis com múltiplas perspectivas, que ajudam os espectadores a olhar e desmistificar a figura do artista, e entender o que envolve cada processo criativo.
Em seus habitats, os artistas refletem sobre erros e acertos na carreira, as inseguranças que precisam superar, escolhas malfeitas e as melhores decisões. Falam também da cor preferida e da música que ouvem enquanto trabalham.
A editora-chefe do Arte1 Gisele Kato conversa com o cantor e compositor Tom Zé
A estreia do Encontra, nesta quinta, é com Tom Zé. A cineasta Laís Bodanzky, o dramaturgo Newton Moreno, a cantora e compositora Letrux, e o artista visual Rodolpho Parigi estão entre os próximos convidados da série.
O Encontra marca uma parceria inédita do canal Arte1 com o Itaú Cultural. Todos os episódios estarão disponíveis na Enciclopédia Itaú Cultural. E também para os assinantes do aplicativo Arte1 Play.

“Encontra”
Episódios inéditos às quintas-feiras, às 23h30.
Reprise: sexta-feira, às 13h, sábado, às 15h, e terça-feira, às 21h.
Classificação indicativa: Livre.
O Arte1 é um canal brasileiro de espaço qualificado que valoriza a produção independente. Dança, música, artes visuais, literatura, teatro, cinema, design, moda, arquitetura, fotografia.
O canal Arte1 integra a grade de programação das principais TVs a cabo. Sky – 81; Net HD – 553; Claro TV HD – 553; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV - cabo 102; satélite 555; fibra 627.
Fique por dentro da programação do Arte1

Nenhum comentário: