sábado, 27 de abril de 2019

DJ EME lança remix de “Quem Me Dera” para promover a união!


Os melhores momentos são melhores quando estamos com pessoas que amamos. É com mensagem que o DJ EME anunciou no ultimo dia, 26, o lançamento do remix “Quem Me Dera”, do Gabriel Gonti e Lorena Chaves , em todas as plataformas digitais. “Convidei meu amigo Redzone, um dos principais nomes em produção musical, e Almy para fazerem esse remix comigo. A música fala sobre a importância de ter uma companheira (o) para curtir os melhores momentos da vida!”, explica Eme. Com o pé na estrada, o Dj se apresenta nesta sexta-feira em São José do Rio Pardo (SP), com novo repertório.


Eme é o nome que desponta no cenário da música eletrônica e tem motivos de sobra para comemorar. A faixa “Felicidade”, lançada no Carnaval de Salvador com Tomate, é sucesso nas principais festas, além da faixa remixada de “Já sei Namorar”, lançada recentemente. Com o pé na estrada, o artista cumpre agenda de shows pelo Brasil e os números só crescem! Estamos falando de 460k de seguidores, três milhões de plays no Spotify e de views a soma é de 1,6 mil. Quer mais? Além do lançamento de amanhã, tem mais novidade por aí: Para alegria do púbico, o DJ se prepara para o próximo lançamento, com Zeeba e Alok. Aguarde!

Trajetória - EME - inicial de seu nome, Márcio Filipe Walter – já tem no currículo trabalhos em festas e eventos nacionais e internacionais como o Festival Caldas Country (GO), Café Jurerê (SC), Camarote Barretos (SP), Festival Villa Mix – que acontece em várias capitais do país - CroBar, na Argentina. 


 Só hits -  Carismático e com presença de palco marcante, EME vem acumulando sucessos! A música “Deixa Ser”, disponível em todas as plataformas digitais, tem mais de 500 mil plays no Spotify e chegou a ser 23º no Viral BRASIL. No clipe, ele ainda participa como ator.

 Já a música “Fé” alcançou a posição 122 entre as mais ouvidas no Brasil no Spotify, com mais de 2 milhões de Plays - e ainda foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.  “Quem me dera”, com Gabriel Gonti e Almy, bateu 300 mil plays no YouTube em apenas 4 dias e mais de 1 milhão no Spotify em 2 semanas . 
Atualmente, a faixa “Felicidade” está no auge das paradas!

Nenhum comentário: