quarta-feira, 10 de abril de 2019


Christian Figueiredo e Zoo visitam o GRAACC e entregam doações.




Na primeira semana de abril, o youtuber Christian Figueiredo (@christian_fig) e a cantora Zoo (@zoofficial) estiveram no Hospital do GRAACC, em São Paulo, para fazer uma doação especial, que foi arrecadada durante o chá de bebê beneficente realizado pelo casal para celebrar a chegada de seu primeiro filho. Na ocasião, foram recebidos por Tammy Allersdorfer, Superintendente do Desenvolvimento Institucional, e Meiry Nassar, voluntária do GRAACC.




Christian e Zoo estiveram na brinquedoteca do hospital, onde entregaram as arrecadações. Na sequência, dirigiram-se para a área de quimioterapia. A visita durou cerca de duas horas, e contou com fotos, poses, e muita alegria na manhã das crianças e adolescentes em tratamento no GRAACC.

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices médios de cura de 70%. O GRAACC tem um complexo hospitalar próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 35 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Em 2018 o GRAACC atendeu mais de 4,2 mil crianças e adolescentes com câncer.  Mais informações no http://www.graacc.org.br.

Nenhum comentário: