quinta-feira, 25 de abril de 2019

A casa É Tua .





Um novo conceito em compras que veio para ficar. Evento de moda, lifestyle, design, workshop e gourmet: Reúne blogueiras, alta sociedade e criadoras de opinião que querem estar up to date do que acontece neste nosso universo 

Conhecida por sua experiência em fazer eventos diferenciados, Silmara Cassab foi convidada utilizar de sua expertise para alavancar venda!



Já na 15 edição o evento “A casa é tua “espera receber mais de 500 pessoas, com um conjunto de expositores selecionados de alto nível unindo :diversão, cultura, música, moda, gourmet e vários workshops integrados, na casa mais linda de São Paulo.
O conceito deste evento tem como objetivo neste período de inverno delicioso alem do dia das mães,mostrar e lançar a venda para o consumidor final de uma forma criativa com preços especiais , onde seus convidados consigam se deparar em diversas ações agradando qualquer convidado em gênero e número.

O ponto alto deste luxo de evento será ações distintas e deliciosas que além dos convidados se depararem com este universo de compras em uma casa maravilhosa, terão oportunidades únicas de curtir uma boa música ,uma área gourmet ,workshops, degustações diversas e o principal: 30 expositores com uma curadoria incrível com preços super convidativo
Tudo isto para o reunir tudo de melhor que um consumidor espera e merece receber sempre com entrada de doação espontânea Revertida a tantas famílias carentes parte da renda!

Local: Casa Miracolli,Rua Colombia 84
Datas: 9,10 e 11 de maio
Horário:11 às 20:30hs 
Curadoria: Sandra Pitta e Silmara Cassab
Informação: Silmara Cassab e-mail: s.cassab@uol.com.br

Nenhum comentário: