quinta-feira, 21 de março de 2019

Viagem.

Royal Palm Plaza Resort divulga programação especial para a Páscoa
Pacote é válido entre os dias 18 e 21 de abril, com o mínimo de três pernoites; teatro infantil de Páscoa e oficina de arte estão entre as atrações exclusivas para o período


Para quem quer relaxar com a família durante a Páscoa, mas sem abrir mão do lazer e da diversão, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), é a opção ideal. Na programação, estão previstas atrações, como, por exemplo, teatro infantil, música ao vivo e oficina de arte.



O pacote é válido entre os dias 18 e 21 de abril, com o mínimo de três pernoites. “A Páscoa é sinônimo de momentos inesquecíveis em família. Foi a partir disso que montamos nossa programação para essa ocasião tão especial”, afirma Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Espaço para a criançada
Além das atividades da programação de férias, os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville, que conta com os queridíssimos personagens do resort: Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 metro, podem se aventurar no Kata Kuka*, atração que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. Para as crianças de até 12 anos, haverá, no dia 21/04, entrega de ovos nos apartamentos com a Fofa-Flor.
*atração paga à parte

Lazer e SPA
O Royal Palm Plaza Resort dispõe de sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um equipado SPA, o Aflora SPA, ideal para relaxar, e de oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. 

Preços
As diárias para o período saem a partir deR$784,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa, mais cortesia válida para duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais (categoria disponível deve ser consultada). A tarifa possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. É possível adquirir o pacote por meio de todos canais de distribuição do hotel, como pela Central de Reservas e site.
*Tarifas e condições promocionais sujeitas à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resort
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A

Nenhum comentário: