domingo, 10 de março de 2019

QUEM É VOCÊ NA FILA DO TEATRO?





Responda a um quiz e descubra qual peça do Festival de Curitiba dá o match perfeito com a sua personalidade


Curitiba será palco de um dos maiores eventos culturais do país. Entre os dias 26 de março e 7 de abril o Festival de Curitiba oferecerá à cidade mais de 400 espetáculos de diferentes gêneros e formatos.



Comédia, drama, romance, musical, infantil, dança. Para ajudar na decisão com tantas opções, o EBANX, que patrocina o evento pela terceira vez, desenvolveu um quiz super divertido que, ao final de 10 perguntas, apresenta espetáculos de acordo com a personalidade do espectador.    

Participe e ganhe um adesivo #EuAmoCuritiba! É só entrar em https://festivaldecuritiba.ebanx.com.

Sobre o EBANX
O EBANX é uma fintech curitibana fundada em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais, por meio de soluções de pagamento local. Desde sua fundação, permitiu que mais de 45 milhões de latino-americanos comprassem em sites internacionais e mais de 1.000 lojas online de todo o mundo pudessem chegar a todos os seus consumidores na região. Em 2018 uma parceria entre a fintech e o Teatro Regina Vogue transformou o local em Teatro EBANX Regina Vogue e pela terceira vez o EBANX patrocina o Festival de Curitiba. Saiba mais em https://www.ebanx.com/br e https://business.ebanx.com/pt-br/.

Nenhum comentário: