domingo, 31 de março de 2019

Política

Teatro CIEE recebe juristas em mesa redonda sobre democracia e governo representativo no Brasil.


Evento no dia 02 de abril contará com a presença de Rodrigo Mudrovitsch, Gilmar Mendes, Elival Ramos e Ney Bello .



 
São Paulo,2019. O Teatro CIEE, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, receberá no próximo dia 2 de abril (terça-feira), às 19h, a palestra do jurista Rodrigo Mudrovitsch que promoverá um panorama sobre representatividade governamental.


Para enriquecer o debate, foram convidados o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, o professor titular de Direito da Universidade Estadual de São Paulo, Elival Ramos, e o desembargador do Tribunal Regional Federal, Ney Bello.

Os primeiros 200 inscritos a chegarem no local receberão o livro Democracia e Governo Representativo no Brasil, de autoria do palestrante.

Palestra com Rodrigo Mudrovitsch:  Democracia e Governo Representativo no Brasil
Dia: 02 de abril de 2019, terça-feira
18h30 -
Recepção
19h00 -
Início da palestra
21h00 -

Previsão de encerramento e coquetel de confraternização
Local: Auditório do CIEE
Rua Tabapuã, 445 - Itaim Bibi, São Paulo/SP.

CIEE 55 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 55 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de 200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook,Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1 - É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2 - Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3 - É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4 - É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5 - É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Nenhum comentário: