sábado, 2 de março de 2019

Musica.



KondZilla lança app de música pra você virar DJ

A KondZilla, proprietária do maior canal do YouTube da América Latina e 4º maior do mundo, licenciou sua marca para o lançamento do Super Pads KondZilla, um app onde os usuários podem tocar os maiores sucessos do canal.



O app funciona como um instrumento musical inspirado nos MPCs, equipamentos utilizados pelos DJs. Cada kit de pads possui um conjunto de sons inspirados na batida de uma música. Imagine você poder tocar hits, como Bum Bum Tam Tam, Olha a Explosão e Fuleragem. O usuário pode selecionar o kit do seu artista preferido e aprender a tocar por meio de um tutorial ou vídeo no YouTube.

O app é gratuito e disponibiliza novos kits de beats todas as semanas, nele os usuários poderão encontrar kits inspirados nos maiores artistas e sucessos do Canal KondZilla, como Kevinho, Kekel, Livinho, WM, G15, Jhowzinho & Kadinho e muito mais. Os usuários também têm a opção de se tornarem VIPs com uma assinatura mensal, caso queiram utilizar o app sem anúncios.

Para entrar no cenário de aplicativos digitais, a KondZilla realizou uma parceria com a sua marca para a Opala Studios, empresa desenvolvedora de aplicativos digitais e criadora dos apps musicais Super Pads – que possuem mais de 40 milhões de downloads no mundo todo.

Essa parceria com a marca KondZilla promete revolucionar o mercado de apps de música no Brasil.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.


Sobre a KondZilla 
Atualmente, a KondZilla é a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de líder de audiência no Brasil e na América Latina, com mais de 46 milhões de inscritos e 23 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad Dantas, a produtora é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal de YouTube, a Holding KondZillaconta ainda com o portal de conteúdokondzilla.com, a gravadora KondZilla Records e a loja de produtos oficiais KondZilla Wear.

Mais informações:

Nenhum comentário: