segunda-feira, 25 de março de 2019

Internauta de Plantão.


Vanessa Guimarães lança curso online sobre todos os passos da decoração infantil
 
Curso online visa inspirar arquitetos, lojistas, donos de ateliês e artesãos em todo o País através da história profissional de sucesso da especialista em design e decoração de ambientes infantis
 
São Paulo (SP) - Dona desde a infância de um olhar singular para o belo e para a decoração de ambientes, a empreendedora e designer Vanessa Guimarães é, antes de tudo, uma grande referência quando o assunto é bom gosto dentro do universo infantil. Este universo que conseguiu unir suas grandes paixões: design e handmade!

 
Não por acaso, ela é hoje uma grande fonte de inspiração para inúmeros profissionais e interessados em trabalhar neste mercado.
 
Tendo participado de inúmeros projetos de grande destaque em todo o País, sendo mais de 10 mil quartos entregues e, em média, 14 mil produtos desenvolvidos, Vanessa é conhecida como uma referência no segmento de decoração de ambientes e produtos infantis, e reforça a cada dia o seu compromisso de compartilhar seus conhecimentos e experiências com todos os interessados no assunto. "Depois de 25 anos de amor e dedicação dentro do universo infantil e do bebê, sou muito grata por todas as conquistas e experiências adquiridas que me realizaram e transformaram os sonhos de muitas mamães em realidade. Hoje, estou em uma nova fase. Quero passar todo o meu conhecimento para ajudar o maior número de pessoas, e poder deixar um legado".
 
Por isso, Vanessa elaborou um curso online completo com um conteúdo muito rico e abrangente, com o objetivo de ajudar arquitetos, lojistas, donos de ateliês e artesãos em todo o País a se aperfeiçoarem no universo infantil e fazer o seu negócio crescer e conquistar o sucesso.
 
O curso "Os Segredos da Decoração Infantil – Do Negócio aos Detalhes" é um programa 100% online, que contempla um treinamento completo e profundo desenvolvido pessoalmente por Vanessa Guimarães. "Eu sei muito bem como é ter um negócio próprio, trabalhar para vê-lo crescer e conquistar o sucesso. Entendo todas as dificuldades de um empreendedor e a vontade de ser reconhecido pelo seu talento e trabalho. Quem tiver acesso a este conteúdo, poderá aplicar cada dica que dou em seu próprio negócio”, diz Vanessa.
 
Na prática, o curso contempla 7 módulos e mais de 30 aulas em vídeo voltadas para a transformação do negócio em si. Ao longo das vídeo aulas feitas em seu próprio Ateliê, participantes terão acesso a temas como Empreendedorismo, Mercado Infantil, Tendências, Fontes de Inspiração, Criação de Projetos, Análise de Quartos, Desenvolvimento de Produtos e Coleções, Confecção, Clientes, Equipe, Estratégias de Divulgação Física e Online, além de aulas bônus. Quem fizer parte da lista de Espera VIP terá acesso a um desconto incrível no lançamento.
 
História
Vanessa Guimarães, que começou como artesã na garagem de casa, se tornou uma referência no Brasil em design de produtos e decoração de ambientes infantis, tendo participado de inúmeros projetos de grande destaque e de diferentes perfis como fraldários, bebetecas, brinquedotecas, espaços sociais e eventos diversos, como Casacor, Fashion Weekend Kids (onde desenhou cenários inteiros), Feiras do setor e muitos outros.
 
Assinou várias linhas de produtos que levam sua marca para o Brasil todo, iniciando com linha de tecidos, depois papel de parede, enxoval, quadros e acessórios, móveis, luminárias e tapetes.
 
Este background credenciou Vanessa a cuidar pessoalmente dos ambientes infantis de dezenas de grandes personalidades Brasil afora.
 
Mas nada disso se deu da noite para o dia. Foi necessário muito trabalho e muita dedicação para que seu negócio conquistasse a reputação que tem hoje. "Sei da dificuldade de manter tudo funcionando corretamente em uma empresa, de muitas vezes se sentir solitária na tomada de decisão, fazendo grandes esforços para melhorar as vendas e ser reconhecida", diz Vanessa.
 
O curso "Os Segredos da Decoração Infantil – Do Negócio aos Detalhes" nasceu justamente para ajudar os empreendedores da área a superar tudo isso. "A ideia é passar conhecimento e experiência, que demorei 25 anos para aprender e desenvolver", finaliza Vanessa.
Para conhecer mais sobre Vanessa Guimarães e seus trabalhos acesse:http://vanessaguimaraes.com.br
 
Conexus
Karin Dalle - karin.dalle@conexus.com.br(11) 9.9304-9753
Flávia Vargas Ghiurghi
(11) 9-9716-2800
 

Nenhum comentário: