terça-feira, 26 de março de 2019

Gastronomia da Hora.

Best Bull Steak House traz novo conceito em franquias de gastronomia.


São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, receberá em breve uma novidade que promete agitar a cidade. A Best Bull Steak House vai abrir as portas com um conceito inovador em gastronomia, dentro do Shopping São José.



Com larga experiência em operações dentro de polos gastronômicos a Sabatke Empreendimentos Gastronômicos, que já abriu mais de 20 negócios na área, uniu seus conhecimentos em um só projeto para oferecer um serviço diferente dos apresentados em praças de alimentação. “Teremos preço bom, pratos excelentes e atendimento em ambiente amplo e descontraído, privilegiando o cliente”, conta André Sabatke, proprietário da empresa.

Formatada para se tornar uma franquia, a Best Bull tem um layout que remete às famosas steak houses dos Estados Unidos e da Austrália, mas com um toque local. “Um dos nossos pratos que os clientes mais gostam é a tábua de petiscos variados, como frango, calabresa, batata frita e tiras de carne, ótimo para dividir com os amigos”, acrescenta Sabatke.  A casa também vai servir um rodízio de petiscos, de terça a quinta-feira, quando os clientes poderão comer à vontade todos os petiscos da casa, por apenas R$ 39,90. O chopp será uma atração à parte, com preços imbatíveis no ramo.

O Best Bull Steak House unidade Shopping São José deverá abrir para o público no início do mês de abril. Além disso, os sócios da Sabatke já têm em vista outros shoppings, para dar andamento ao processo de expansão. A intenção é a de abrir mais quatro unidades até o final deste ano.

Serviço:
Best Bull Steak House

Shopping São José - Loja 244 - Piso L2 (Rua Izabel A Redentora, 1.434 - Centro - São José dos Pinhais).

Nenhum comentário: