quinta-feira, 21 de março de 2019

Gastronomia da Hora

Gomes da Costa Apresenta Novas Sardinhas Raladas.



Gomes da Costa anuncia mais uma novidade em sua lista de produtos: Sardinha Ralada. Buscando fornecer ao cliente mais praticidade, sabor e rendimento, a empresa lança o produto nos sabores Molho de Tomate e Molho de Tomate Picante.


Utilizando apenas as partes nobres do peixe, as novas Sardinhas Raladas têm um peso líquido aproximadamente 20% a mais do que as sardinhas tradicionais do mercado, mesmo assim a companhia pretende manter o preço igual aos outros produtos da mesma linha. “Como o peixe está ralado, conseguimos acomodar uma quantidade maior de produto na mesma latinha. Além disso, as receitas dos molhos exclusivos Gomes da Costa se misturam com maior intensidade ao peixe, tornando-os mais saborosos”, afirma Cristiane Vaz, da equipe de marketing da empresa.
O objetivo da Gomes da Costa é, além de aumentar as opções de produtos nas prateleiras, levar mais praticidade ao consumidor final, atraindo-o para uma experiência única e muito saborosa. Trata-se de mais um produto prático e saudável produzido pelo grupo que já tem a preferência do brasileiro.

Nenhum comentário: