sábado, 9 de março de 2019

Festa News




Carnaval na Capital do Parana 2019.
Escolas de samba de curitiba capricha na avenida no centro da capital com dois dias de folia 2 e 3 de março.

A Blogueira e modelo,Raphaela Lima  destaque da Leões da Mocidade que homenageou o mestre da música brasileira #WaltelBranco,na foto a Blogueira apresentadora com Prefeito Rafael Greca.
Foto Jaime Costa.



Embaixadores da Alegria campeã do segundo grupo.
Mocidade Azul (campeã 2019)
do grupo Especial.

.
,
 Mocidade Azul 2019.foto divulgação .

Enamorados do Samba.Leões da Mocidade,Escolas de Samba Academicos da Realeza e ,Imperatriz da Liberdade
Foto divulgação face.




+ Carnaval.

“Foi muito além do que eu imaginei” Preta Gil encerra a maratona carnavalesca 2019 com desfile em São Paulo e um arco-íris no céu.


Preta Gil finalizou com chave de ouro o seu Carnaval 2019! Com a estreia do Bloco da Preta na capital paulista, a cantora fechou de forma inesquecível um carnaval que será lembrado também pela comemoração do 10º aniversário do Bloco no Rio. Em São Paulo, a cantora Lexa se juntou a Preta Gil no desfile.



SKOL e Anitta encerram o Carnaval com ação inclusiva.

Marca de cerveja leva pessoas com deficiência auditiva para curtirem o show da cantora com mochila especial desenvolvida com tecnologia inovadora, que permite sentirem as batidas da música
Se alguém ainda duvidava, SKOL e Anitta mostraram mais uma vez que há espaço para todo mundo na folia. Um dia depois de fazer o Rio de Janeiro parar para ver o Bloco das Poderosas, a cantora repetiu ontem, em São Paulo, a ação de inclusão com a participação de 20 pessoas com deficiência auditiva. A festa marcou o encerramento do Carnaval na capital paulista.



No Espaço das Américas, os convidados puderam curtir o bloco por conta de uma mochila especial. O objeto contava com uma tecnologia inovadora, com a qual os convidados sentiram as batidas das músicas. O mesmo já tinha sido feito com outros 20 foliões durante o Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro.
Leonardo Castilho, de 31 anos, esteve nos shows no Rio e em São Paulo. Nascido na capital paulista, ele conta que com a mochila pôde entrar de uma forma que não imaginava no mundo da música. De quebra, ainda ganhou um selinho da cantora.
“Foi maravilhoso sentir todas essas vibrações com essa mochila. Tenho de agradecer muito a SKOL pela iniciativa de abrir essa oportunidade da comunidade surda entrar dessa forma em um bloco de Carnaval. E eu ainda dei um beijo na Anitta! Quando vou poder dar outro beijo numa mulher dessas, que representa a música brasileira”, destacou.
“Amei essa ação. É realmente incrível. A mochila traz todas as sensações da música. Cada batida aparece de uma maneira diferente. Conversei com uma das pessoas e me explicaram a importância de saber o que está sendo cantado para entrarem no clima. Amei. Foi bem emocionante”, afirmou Anitta.
As ações de inclusão lideradas por SKOL não se resumiram ao Bloco das Poderosas neste Carnaval. Em Belo Horizonte, a marca apoiou o bloco “Quando Come Se Lambuza”, que contou com um grupo de cadeirantes na bateria. Enquanto isso, em Brasília, a cerveja patrocinou o Carnaval no Parque, um bar inclusivo com acessibilidade para pessoas com deficiência motora, visual e auditiva.

Nenhum comentário: