segunda-feira, 25 de março de 2019

E Show.




Luiza Caspary faz pré-lançamento da música Par, em Curitiba




No dia 28, a cantora conhecida por seu trabalho na música acessível, lança seu novo single durante o sarau As Mina Tudo


Na quarta-feira, dia 28, a partir das 20h, a cantora Luiza Caspary faz o pré-lançamento da música ‘Par’ em Curitiba. A apresentação acontecerá durante o sarau ‘As Mina Tudo’, no ‘Ornitorrinco Boteco’. Os ingressos serão vendidos no local, por R$10.
A cantora é conhecida por direcionar o seu trabalho a pessoas surdas e ensurdecidas. Em 2011, a artista lançou seu primeiro videoclipe com propósito inclusivo, ‘O Caminho Certo’, que é um dos pioneiros de um artista brasileiro feito com audiodescrição.


Recentemente, Luiza Caspary estreou a sua turnê ‘Mergulho’. O álbum de mesmo nome será lançado integralmente ainda este ano e contará com nove canções autorais. O disco terá ainda canções com participações dos artistas Jair Oliveira, Juliana Strassacapa, Estevão Queiroga, Necka Ayala e Gabriel Von Brixen.

SERVIÇO l Show Luiza Caspary
Horário: a partir das 20h.
Local: Ornitorrinco Boteco
Endereço:  R. Benjamin Constant, 400 - Centro, Curitiba - PR
Valor dos ingressos: R$10 – venda no local

SOBRE LUÍZA CASPARY

Foi a influência materna que direcionou o trabalho da Luiza Caspary na música acessível. Com o objetivo de fazer música acessível a pessoas surdas e ensurdecidas, ao mesmo tempo em que desperta a curiosidade para aprender a Língua Brasileira de Sinais, em 2011, a artista lançou seu primeiro videoclipe com propósito inclusivo, ‘O Caminho Certo’, o primeiro videoclipe com audiodescrição feito por um artista brasileiro. Por este trabalho e o fato de ter um site acessível, Luiza foi premiada durante as Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, pela W3C, organização responsável pelas diretrizes de acessibilidade da internet.

Baiana de nascimento e paulista de coração, Luiza Caspary ingressou na carreira artística aos oito anos. Em 2013, a cantora lançou seu primeiro disco, homônimo à música, que rodou o Brasil e a Europa com canções em português, inglês e espanhol. Com mais de sete mil campanhas publicitárias veiculadas com a sua voz, além de ter feito parte do coro infantil da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e de diversos musicais no teatro, Luiza já compôs mais de 100 canções que foram utilizadas em repertórios de outros artistas e como trilha sonora de séries de TV e filmes. A artista também atua como dubladora em animações e com localização de games estrangeiros no Brasil. É a voz de personagens como Ellie, do The Last Of Us, Clementine, de The Walking Dead; e Faith, em FarCry.

Nenhum comentário: