sábado, 9 de fevereiro de 2019

Vila Urbana.


Happy Hour com dança e música flamenca
A semana começa em ritmo flamenco com a presença do grupo Perla Flamenca no Vila Urbana



 Vila Urbana.


O grupo Perla Flamenca fará uma apresentação gratuita e um bate-papo, na próxima segunda-feira (11), às 17h30, no espaço Vila Urbana. "Ficamos muito felizes com o convite, porque aproximar o flamenco dos mais diversos públicos é um dos nossos objetivos", diz a diretora do Grupo Perla flamenca, Miri Galeano.


A apresentação contará com música ao vivo, dança, castanholas, palmas e muita animação. O público terá uma oportunidade de conhecer um pouco dessa arte e da cultura do sul da Espanha. "Após a apresentação abriremos espaço para perguntas e participação do público", comenta o diretor musical do grupo, Jony Gonçalves.

Serviço:
O que: Apresentação e bate papo com o grupo Perla Flamenca
Onde: Vila Urbana -  R. Mal. Deodoro, 686 - Centro
Quando: segunda-feira (11/2), às 17h30
Evento gratuito
Mais informações pelos telefones: (41)95717379 e (41)95202051.

Sobre o Grupo Perla Flamenca:
Após 13 anos de muita dedicação ao Flamenco no Brasil e no exterior e com o objetivo de sempre difundir esta arte, Miri Galeano  "La Perlita" e Jony Gonçalves criaram o grupo "Perla Flamenca Arte em Movimento". O objetivo do grupo é compartilhar e transmitir a arte a pessoas de qualquer idade, gênero e nacionalidade. Utilizando a linguagem universal da música, o grupo desenvolve diversas atividades, tais como aulas de dança, aulas de violão flamenco, encontros sobre teoria e história do Flamenco, bem como apresentações e workshops com artistas nacionais e estrangeiros. Diretores do Grupo:Miri Galeano "Perlita" Coreógrafa e Bailaora;Jony Gonçalves Músico - Guitarrista

Nenhum comentário: