segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Novidades.

Fevereiro/2019
TAIFF LANÇA CANAL NO YOUTUBE E APRESENTA SUA 1ª WEBSÉRIE
A paixão pelos cabelos é o tema central dos vídeos e sua produção faz parte das comemorações de 30 anos da empresa, marcando uma nova era em sua história


A TAIFF (www.taiff.com.br), líder em equipamentos de beleza no Brasil, acaba de celebrar 30 anos de sucesso absoluto não só entre os profissionais do segmento, mas também entre os consumidores em geral.



E para retribuir tanto amor recebido de seus clientes fieis, a marca lança agora seunovo canal no Youtube – ohttps://www.youtube.com/portaltaiff – que contará com uma programação diversificada, com vídeos às segundas e quintas-feiras, abordando tendências, transformações, lançamentos, dicas e entrevistas, produzidos por top hairstylists, influenciadores e fãs da marca, sempre com a supervisão da equipe técnica de TAIFF.
Com lançamento, marcado para o dia 25 de fevereiro (segunda-feira), a iniciativa terá transmissão exclusiva de sua primeira websérie, que promete emocionar a todos e valorizar ainda mais, a profissão dos cabeleireiros. Em seis episódios, “Apaixonados por Cabelos” vai destacar histórias de experts dos mais diferentes perfis, que vão relatar, de forma emocionante, sua relação com os fios, além de dividir com a audiência detalhes de suas respectivas carreiras. “O nosso canal será um marco! Sempre estivemos presentes em grandes eventos, cursos e feiras do segmento e, a partir de agora, estaremos também nesta plataforma digital, na qual o número de pessoas alcançadas será ainda maior, com conteúdo relevante e indicado para todos os tipos de profissionais, dos iniciantes, até os extremamente capacitados”, afirma Douglas Moura, hairstylist e coordenador técnico da Taiff.

Saiba um pouco mais sobre os participantes:

Nandho Brandão
Considerado o queridinho de inúmeras celebridades, é uma verdadeira autoridade quando o assunto é transformação. Nandho é também um dos mais premiados haistylists do Brasil e acumula participações em programas de TV de grande audiência – ele foi um dos jurados do reality show Duelo dos Salões – e também é um dos fundadores do projeto social Rapunzel Solidária, que traz de volta a autoestima de mulheres em tratamento de câncer.

Débora Philomena
Depois de atuar por mais de duas décadas no mercado corporativo, decidiu mudar totalmente os rumos da sua própria vida empreendendo no mundo da beleza. Com muito trabalho e dedicação, conquistou seu espaço, graças à ajuda de uma equipe comprometida e engajada, o que ajudou a manter seu salão em funcionameno, mesmo em tempos de crise econômica.

Nilson Almeida
O renomado e experiente cabeleireiro alcançou o reconhecimento da clientela e da indústria da beleza com uma dedicação genuína. Por isso, despertou o interesse da profissão em seus filhos, que seguem a mesma carreira do pai, passando o negócio por gerações.

Juninho Loes
Especialista em fios crespos e cacheados, é um dos hairstylists mais requisitados por influenciadoras digitais encaracoladas.Comanda um salão focado neste público e tem como missão promover o empoderamento de suas clientes.

Diógenes Matos
Barbeiro, iniciou sua trajetória em um quarto na sua casa, na periferia de São Paulo. Questões familiares o levaram a fazer um curso para produção de prótese capilar, especialidade na qual é uma referência. Além de ministrar cursos e palestras por todo o Brasil, comanda a BarberShop Pimenta Club, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.

Elisangela Montebella
Com mais de 30 anos de atuação no mercado, é a fundadora do Espaço Vip Montebello, na zona sul de São Paulo. Sempre buscando aperfeiçoar suas técnicas, fez diversos cursos no Brasil e Argentina (Llongueras). Expert em penteados, é uma referência no assunto, especialmente no atendimento às noivas.


Para saber mais, acesse:https://www.youtube.com/portaltaiff


SAC: 0800-171655                             
Site: http://www.taiff.com.br
Facebook.com/TaiffOffical                 
Instagram.com/taiffbrasil

Nenhum comentário: