sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

 
iFLY Folia: Simulador de voo terá 15% de desconto para o Carnaval
Pacotes de voos em grupo ou família terão desconto especial
O carnaval está chegando, mas nem todo mundo gosta de folia nos blocos de rua. Tem quem prefira ficar em casa descansando, tem quem prefira viajar para um lugar tranquilo e.... tem quem prefira experimentar uma aventura diferente.
Nesse caso, uma ótima sugestão é voar na iFLY, o simulador de queda livre mais famoso do mundo tem uma unidade em Brasília. Pensando especificamente no carnaval, a iFLY oferece a seguinte condição: na compra de 4 voos para uma pessoa, o cliente ganha um voo grátis.


A promoção é válida do dia 15 de fevereiro até o dia 10 de março, e não contempla eventos e nem pacotes individuais.
A experiência de voar é contagiante e a sensação do túnel de vento é semelhante à sensação de saltar de paraquedas, mas sem a necessidade de pular de um avião.
Para quem nunca foi à iFLY, não há necessidade de se preocupar com equipamentos. Após aula-treino com os instrutores de voo, todos são equipados com capacete, macacão, óculos, entre outros itens que garantem um voo seguro e sem preocupações.
Os pacotes podem ser adquiridos diretamente na iFLY ou pelo telefone (11) 3197-2220.

iFLY São Paulo
Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros
Telefone: (11) 3197-2220
Horário de funcionamento: Segunda a domingo: das 10 às 22 horas
iFLY nas Redes Sociais:
Instagram: @iFLY_Brasil / @iFLYBrasilia
Sobre a iFLY
A iFLY é uma empresa americana que opera o maior simulador de voo indoor do mundo e atualmente a maior escola de voos da América Latina, presente em 11 países. No Brasil, ela inaugurou uma unidade em São Paulo e outra em Brasília, no primeiro semestre de 2016. O conceito surgiu em 1998, na cidade de Orlando, e tinha como principal utilização o treinamento de paraquedistas, de atletas e das forças armadas. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a enxergar como uma excelente e divertida opção de entretenimento individual e familiar. A iFLY já voou mais de 8 milhões de pessoas no mundo.

Nenhum comentário: