segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019


Hospital de Curitiba abre inscrições para curso de atualização médica em Neurologia e especialização em Medicina Intensiva.


O Hospital VITA, com apoio do Instituto VITA de Ensino e Pesquisa (IVEP), promove no dia 9 de fevereiro curso de atualização médica em Neurologia. No encontro, que acontece das 8h às 13h, serão abordados AVC isquêmico, AVC hemorrágico recente, avaliação por tomografia, cirurgia minimamente invasiva e discussão de caso. O seminário contará com a presença dos médicos neurologistas Dr. Gustavo Cervantes, Dr. João Rafael Argenta Sabbag e Dr. Victor Lenz.



Além disso, tendo como foco a saúde da população de Curitiba, o Hospital está com inscrições abertas para o programa de especialização em Medicina Intensiva, reconhecido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), com duração de três anos, sendo 60 horas semanais, na UTI do Hospital VITA, localizado na Linha Verde Norte.

A especialização, voltada aos graduados em Medicina, oferece duas vagas e será coordenada pelos médicos intensivistas Dr. Alain Luy e Dr. Hipolito Carraro Junior. Para concorrer às vagas ofertadas pelo programa de treinamento de serviços é necessário fazer inscrição via e-mail, enviar a documentação necessária e efetuar uma prova, que será realizada no dia 20 de fevereiro, das 8h30 às 10h. Logo após a avaliação será realizada entrevista individual com os candidatos. As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e podem ser efetuadas até 18 de fevereiro. 

SERVIÇO:
Curso de Atualização Médica em Neurologia - AVEI e AVEH
Palestrantes: Dr. Gustavo Cervantes, Dr. João Rafael Argenta Sabbag e Dr. Victor Lenz Abordagem: AVC isquêmico, AVC hemorrágico recente, avaliação por tomografia, cirurgia minimamente invasiva e discussão de caso.
Data: 9 de fevereiro (sábado), das 8h às 13h
Local: Hospital VITA Curitiba
Endereço: Rodovia BR-116 Km 396, 4021, Bairro Alto, Linha Verde Norte - Curitiba - PR
Inscrições: até 4 de fevereiro pelo e-mail contato@ivep.org.br


Especialização em Medicina Intensiva Pré-requisito: graduação em Medicina Duração: 3 anos
Inscrições para a prova: até 18 de fevereiro, segunda-feira
Prova: 20 de fevereiro, quarta-feira, das 8h30 às 10h
Inscrições e informações:
contato@ivep.org.br
As inscrições para a prova são gratuitas.

Sobre o Hospital VITA - A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados - ANAHP. O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. www.hospitalvita.com.br

Nenhum comentário: