domingo, 10 de fevereiro de 2019

Filme.

Sundance TV estreia comédia Better Off Single no próximo dia 14
Filme vai ao ar às 22h
Better Off Single.




A Sundance TV exibe em 14 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, a comédia Better Off Single, que acompanha Charlie, que acabou de terminar com sua namorada e largar seu emprego. Empolgado para aproveitar sua nova liberdade, ele curte a vida de solteiro em Nova York, mas acaba descobrindo que prefere ter alguém ao seu lado.



Reprises: 16/2, 16h40
17/2, 14h05
26/2, 22h
27/2, 18h25
28/2, 14h35
Indicação: 14 anos
Elenco: Aaron Tveit, Abby Elliott, Lauren Miller Rogen
Direção: Benjamin Cox

 

 

Sobre a Sundance TV
Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a SundanceTV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a SundanceTV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, SundanceTV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a SundanceTV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas.

Sobre o AMC Networks International – Latin America
O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite nosso websitewww.amcnetworkslatam.com

Nenhum comentário: