segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Esporte a toda Prova.


‘Nascidos para o Combate’ estreia terceira temporada em fevereiro
Produção da Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC® traz Cris Cyborg, Rafael dos Anjos, Jessica Andrade e Fabrício Werdum como novos protagonistas
O retrato da vida pessoal e profissional dos maiores atletas de MMA do país volta à grade do Combate no próximo dia 11 de fevereiro, às 20h, com a estreia da terceira temporada de “Nascidos para o Combate”. Produzido pela Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC®, os novos episódios trazem como personagens principais outros quatro grandes lutadores brasileiros: Rafael dos Anjos, Cris Cyborg, Fabrício Werdum e Jessica Andrade.


Dividido em quatro episódios semanais, de 50 minutos cada, o programa segue acompanhando detalhes da trajetória desses atletas, pontuando momentos importantes que viveram ao lado da família e dos amigos, bem como os obstáculos, as vitórias e o árduo treinamento que os levaram a construir suas histórias de sucesso. José Aldo, Ronaldo Jacaré, Renan Barão, Maurício Shogun, Demian Maia, Claudia Gadelha e Edson Barboza estrelaram as duas temporadas passadas.
“A série, que é produzida por uma equipe especializada e acostumada ao mundo da luta, é uma oportunidade para um mergulho na vida dos atletas. Longe da promoção das lutas, onde eles têm de se mostrar muito fortes, contamos suas histórias pessoais e os enxergamos como pessoas reais, como muitos de nós, lutadores que enfrentam todo o tipo de dificuldade desde o começo da vida”, explica o diretor Nik Fonseca.
Cyborg marcou seu nome na história do MMA ao destronar a musa Gina Carano e conquistar o cinturão do Strikeforce em 2009. No episódio sobre sua vida, ela, que é considerada por muitos a melhor lutadora de MMA de todos os tempos, relembra o início de sua trajetória, em Curitiba (PR), onde se destacou logo cedo no mundo do esporte, especialmente no handball, modalidade que praticou até descobrir sua paixão pela luta. A lutadora, que chegou a ficar invicta por mais de uma década, reflete sobre sua carreira, incluindo momentos difíceis, mas também suas maiores vitórias, entre elas as defesas de cinturão no Invicta FC e a estreia no UFC, onde consagrou-se campeã peso-pena.
“Eu sou determinada, sempre fui. Eu gosto de entrar para a luta sabendo que dei o meu máximo. Eu quero mostrar que a mulher pode ter técnica, que a mulher pode nocautear. Eu acho que mulher quando luta é ainda mais briguenta. É só acreditar, ter disciplina e dar o seu melhor”, revela Cyborg na série.
Já Rafael dos Anjos se encantou pelo jiu-jitsu logo cedo. Em seu episódio, o ex-campeão peso-leve do UFC relembra os tempos em que driblava os olhares protetores de sua avó para brincar nas ruas de Niterói, no Rio de Janeiro. Depois de uma temporada em Belo Horizonte na adolescência, voltou ao Rio, se esquivou de dificuldades financeiras e venceu em diversos eventos até entrar para o UFC em 2008. Já na organização, o atleta lembra como superou a pressão de duas derrotas iniciais e, mais tarde, uma grave lesão no maxilar antes de começar uma escalada de vitórias. Hoje na categoria dos meio-médios, Rafael dos Anjos tem se firmado como um dos grandes nomes da divisão.
Conhecida no mundo da luta pelo seu espírito guerreiro e pelo apelido “Bate Estaca”, Jessica Andrade é um dos grandes novos talentos do MMA feminino. Aos 19 anos, a atleta fez sua primeira aula de judô e, em menos de quatro anos, já estava no UFC. Para o programa, ela relembra sua meteórica carreira e destaca suas grandes vitórias e aprendizados na vida, desde os tempos em que trabalhava na roça no interior do Paraná.
“Para você ser campeão você precisa ter força de vontade, determinação e querer ser melhor todos os dias. Você tem que deixar um legado para as pessoas virarem para você e falarem: ‘aquela menina fez história’”, declara no episódio.
Fabricio Werdum, campeão brasileiro, europeu e mundial de jiu-jitsu completa o time de protagonistas desta terceira temporada. Apelidado de “Vai Cavalo” quando jogava futebol nas praças de Porto Alegre, Werdum acumula vitórias históricas ao longo de sua trajetória no Pride, Strikeforce e no UFC como campeão na categoria peso-pesado. Ao “Nascidos para o Combate”, Werdum mostra sua trajetória fascinante e seu empenho para reconquistar o mais disputado cinturão do mundo do MMA.
“Nessa nova temporada, nas palavras de suas famílias e dos próprios atletas, descobrimos o coração gigante e a paixão por animais da Cris, o carinho e admiração instantâneos gerados pela baixinha (mas extremamente forte) Jessica, a serenidade e humildade do Rafael e a disposição e bom humor (100% do tempo) do Fabrício. E com esses novos quatro episódios terminamos assim mesmo, chamando pelo primeiro nome quem se conhece muitas vezes só pelo nome de guerra”, finaliza Nik Fonseca.  
Sobre o Combate
O Combate está sempre pronto pra luta! Primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. Além de transmitir todas as edições do UFC, ao vivo, os melhores eventos nacionais de MMA e trazer intensa programação sobre lutas, o Combate também pode ser assistido pela internet através do site CombatePlay.com ou aplicativo Combate Play com toda a programação, eventos ao vivo e um acervo com mais de 2000 lutas.
Sobre a Mixer Films
A Mixer Films produziu dezenas de séries e filmes para diferentes players como HBO, Netflix, Discovery, canais Globosat, FOX, Globo e SBT, sendo muitos deles exibidos em países da América Latina, EUA, Europa e Ásia, como ‘O Negócio’ (Original HBO), ‘Escola de Gênios’ (Gloob), as animações ‘Sítio do Picapau Amarelo’ (Globo/Cartoon) e ‘Escola Pra Cachorro’ (Nickelodeon), e produziu outros sucessos como “A Garota da Moto” (SBT) e “Rio Heroes”(Fox Premium/NBC-Universal), a Mixer já foi nomeada três vezes ao Emmy Awards, tanto com a série Mothern (GNT), quanto com ‘Julie e os Fantasmas’ (Nickelodeon) na edição infanto-juvenil (Emmy Kids International), e na edição de jornalismo/documentário com ‘O Assassinato de Jean Charles’ (International Emmy Awards Current Affairs & News). Para o cinema já produziu seis longas, como o renomado ‘Besouro’, ‘Corações Sujos’, ‘Confia em Mim’, ‘Mato Sem Cachorro’, ‘Entre Abelhas’ e ‘Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’, trazendo juntos para a casa diversos prêmios, como o Grande Prêmio do Festival de Tóquio, Grande Prêmio da Academia Brasileira de Cinema, Prêmio de Cinema Fiesp e muito mais.
Sobre o UFC®
UFC® é uma marca global de esportes e o maior provedor de eventos pay-per-view no mundo. O UFC tem mais de 278 milhões de fãs por todo o mundo e produziu mais de 460 eventos em 24 países desde sua origem em 1993. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda, Endeavor (antiga WME | IMG), em conjunto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, o UFC tem sede em Las Vegas e uma rede de funcionários ao redor do mundo. O UFC produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente que costumam ter lotação esgotada nas principais arenas do mundo, enquanto sua programação é transmitida em mais de 163 países para mais de 1 bilhão de lares ao redor do mundo, em mais de 40 idiomas. O UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, que distribui, exclusivamente, eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdo original para fãs por todo o mundo. Para mais informações, visite UFC.com.br e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, Twitter @ufc_brasil, Snapchat @UFC e Instagram @ufc_brasil.

ESTREIA – 3ª TEMPORADA – NASCIDOS PARA O COMBATE
Segunda, dia 11 de fevereiro, às 20h, no Combate
Horário principal de exibição: segundas, às 20h
Horários alternativos: terça, às 7h / quarta, às 10h30 e às 14h
Para os interessados em assistir a série e muito mais do mundo da luta, o Combate tem duas opções de compra. Saiba mais no site: assinecombate.globo.com

Nenhum comentário: