domingo, 17 de fevereiro de 2019

E CARNAVAL 2019

http://e.midiorama.com.br

Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Comemorando 10 anos de carnaval no Rio de Janeiro, onde desfila dia 24 de fevereiro, e em seu terceiro ano em Salvador, que acontece em 5 de março, o Bloco da Preta, considerado um dos mais famosos e badalados do país, chega este ano também a São Paulo, onde promete, pela primeira vez, no dia 10 de março, arrastar uma multidão no primeiro final de semana pós-carnaval.


Além dos desfiles no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a cantora se prepara para uma maratona na folia, que inclui apresentações em camarotes no Sambódromo carioca, o Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, que este ano será uma grande festa para comemorar os 10 anos do Bloco, e a já tradicional Feijoada da Preta, ambos no Rio de Janeiro.
Confira a última edição do Bloco da Preta, em 2018, que levou mais de meio milhão para as ruas do Rio de Janeiro:

No dia 24 de fevereiro, final de semana antes do início oficial da folia, Pretaocupa o Centro do Rio de Janeiro com seu Bloco, que este ano terá como tema “Festa”, em comemoração aos 10 anos de desfile. Considerado o bloco da diversidade, tanto pela mistura de ritmos e estilos musicais como por seu público, que tem foliões de todas as classes, credos, cores e opiniões, o Bloco desfilará na Rua Primeiro de Março. Entre musos e convidados, Preta contará com a presença de nomes como Carolina Dieckman, Fernanda Paes Leme, David Brasil, Fernando Torquatto, Thaynara OG e Gominho, entre outros convidados surpresa. Durante o desfile, a cantora irá gravar seu novo clipe, da canção “Penta”,  do primo Moreno Veloso, que escreveu a canção em homenagem ao aniversário de 10 anos.

.

Nenhum comentário: