sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ultimas.

: 

 Inky: Várias experiências em um só lugar

Nessa sexta-feira, 01 de fevereiro a casa noturna Inky Social Club promove a festa “399 Exclusive” aberta ao público sob o comando dos DJS: Daher, Regis e Berbush.
A casa possui diversos atrativos, projeto de arquitetura diferenciado, músicas inovadoras além de drinks exclusivos. Outros destaques são os shows marcantes e a experiência única de estar em um lugar totalmente original, com pessoas diferenciadas e uma programação singular.



Crédito foto: Heber Peralta



Ícone da música baiana, Saulo Fernandes faz pré-estreia popular de seu novo DVD no Metrô de Salvador
 Fevereiro de 2019  Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, as pessoas que passarem pela estação Acesso Norte do Metrô de Salvador, na Rótula do Abacaxi, poderão assistir em primeira mão, em um grande painel digital, o show do cantor Saulo Fernandes, como um pré-lançamento de seu novo DVD, intitulado “Sol Lua Sol”. Idealizada pelo próprio artista, a ação é realizada por meio de parceria do metrô soteropolitano com a Rua 15, produtora do cantor Saulo, e a Pérola, empresa que agencia o artista. A Eletromidia é parceira do Metrô de Salvador na operação de mídia out of home nas dependências das estações, inclusive plataformas de embarque e desembarque.

A iniciativa, inédita no Metrô de Salvador, conta com o telão e o som especialmente montados no mezanino da estação, que recebe diariamente cerca de 30 mil pessoas. Os usuários do metrô terão a chance de assistir no telão ao conteúdo do novo projeto audiovisual de Saulo, que estará disponível para o público no canal do cantor no YouTube somente no domingo, 3. Os organizadores da apresentação informam que a ideia do lançamento popular foi do próprio Saulo, que fez questão de dividir seu mais novo trabalho de maneira gratuita com o cidadão soteropolitano, em mais uma iniciativa do artista de tornar sua música acessível ao público, assim como faz no Carnaval, quando desfila em seu trio sem cordas.




Nenhum comentário: