quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Delicia de Tudo.


Gastronomia da Hora.

Brasília vai ganhar unidade da maior rede de Fish & Chips da América Latina
A rede Sirène, que está presente nas cidades de Curitiba, São Paulo e Florianópolis, levará seus sabores para um dos endereços mais “descolados” do Distrito Federal.

www.sirene.com.br

CURITIBA– A rede de Fish n’ Chips Sirène, que se tornou referência nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC), chegará em Brasília no próximo mês de março. Com pouco mais de dois anos de história, quatro sedes na capital paranaense e mais uma em cada cidade fora do estado do Paraná, a marca agora pretende mudar a forma com que os moradores de Brasília se relacionam com a comida de rua.
A unidade do Sirène Fish & Chips em Brasília foi implantada dentro do LayBack Park Brasília (Setor Shtn Trecho 01 Projeto Orla Polo 3, número 6), na Asa Norte.


Hard Rock Cafe Curitiba estreia cardápio inédito para o almoço executivo

A novidade será servida em todos os cafés da rede, com pratos e bebidas exclusivos, por tempo limitado



Curitiba – O Hard Rock Cafe Curitiba lança em fevereiro um novo menu com pratos exclusivos, com opções de comidas e bebidas inéditas em seu cardápio e que estará presente simultaneamente nos 189 Hard Rock Cafes de todo o planeta. O menu já está disponível, de terça a sexta, das12h à meia-noite. Mas, atenção: a novidade é válida por tempo limitado, com previsão de encerramento no mês de abril.



Segundo Brunno Kukulka, sócio-diretor do Hard Rock Cafe Curitiba, o almoço executivo da casa é uma excelente opção para quem trabalha ou reside na região. “Esse cardápio especial traz novos quatro pratos e três drinks inéditos para o nosso menu. São opções deliciosas, criativas e inéditas, com preços a partir de R$27,90”.

Kukulka explica que todos os anos a rede Hard Rock Cafe lança um cardápio inédito para o almoço, com opções temáticas e compartilhadas nas unidades dos quatro continentes. Confira abaixo os itens desenvolvidos para a edição de 2019:

PRATOS:

Honey Sriracha Wings Starter
Asas de frango defumadas e crocantes, em molho caseiro de mel, sriracha e sweet chili, coberto com sementes de gergelim branco e cebolinha. Acompanha molho de ranch. 



Blackened Chicken Sandwich
Peito de frango grelhado temperado com uma mistura de especiarias, servido no pão tostado, alface, tomate e remoulade vermelho, coberto com uma salsa de manga tropical. Acompanhado por limão grelhado, batatas fritas crocantes e molho ranch. 



New York Strip
New York Strip Steak grelhado, marinado com café expresso & pimenta, servido com batatas fritas salpicadas em nossa mistura de 11 especiarias "Love All" e molho ranch.



Chipotle Steak Fajitas
Carne grelhada e marinada em um molho de chipotle, defumada em uma cama de pimentão verde e vermelho. Servida com mix de queijo, pico de gallo, salsa de abacaxi e manga, alface picada, sour cream e tortillas quentes ao lado.



DRINKS:

Tropical Margarita
Uma deliciosa mistura tropical: tequila com infusão de morango, licor de laranja e o refrescante sabor de goiaba, suco de abacaxi e suco de limão. 
Peach Paddy´o Punder
Um mojito com toque a mais: Whisky com refrescante chá preto e os sabores de pêssego, suco de limão e hortelã.


Passion Fruit Punch
Uma refrescante mistura de suco de laranja, maracujá e refrigerante de gengibre. 
Serviço
Hard Rock Cafe Curitiba
Funcionamento: terça a domingo, das 12h à meia-noite
Almoço executivo de terça a sexta, das 12h às 15hrs
R. Buenos Aires, 50 – Batel

Nenhum comentário: