quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Dança.


FITDANCE PROMOVE AULÃO DE DANÇA GRATUITO COM HITS DO CARNAVAL 2019 NO RIOGALEÃO

Evento será realizado no dia 23 de fevereiro, a partir das 10h, na praça de eventos do piso de desembarque do terminal de passageiros;


Funk carioca, axé music, pagode baiano e sertanejo são alguns dos ritmos que farão parte do repertório

Fevereiro de 2019 – A FitDance (YouTube.com/portalFitDance), maior empresa de dança do Brasil, fará aulão gratuito no RIOgaleão com repertório de canções que estão bombando nas paradas musicais no verão brasileiro e prometem chegar com tudo no Carnaval 2019. Promovido em parceria com a empresa de mídia Out of Home Eletromidia, o evento será realizado no dia 23 deste mês, a partir das 10h, na praça de eventos localizada no piso de desembarque do terminal 2 do aeroporto.



O aulão é destinado a passageiros de voos nacionais e estrangeiros, além de moradores da cidade. Participarão o CEO da FitDance, Fabio Duarte, membros da Equipe Show, instrutores licenciados e alunos do programa de dança no Estado do Rio de Janeiro. “A ideia é oferecer uma experiência única aos participantes. Estamos montando uma playlist com os hits que prometem bombar no carnaval deste ano. Vamos do funk carioca, passando pelo axé e pagodes baianos, até o sertanejo. São músicas que vão fazer todo mundo meter muita dança”, adianta Fabio.

Além do Rio de Janeiro, a FitDance será atração especial do carnaval de Salvador, São Paulo e Cuiabá, entre outras cidades brasileiras. Maior comunidade digital de dança do mundo, a marca tem mais de quatro bilhões de visualizações dos vídeos na internet, cuja média mensal é de 200 milhões de visualizações e mais de 15 milhões de inscritos só na plataforma YouTube, o que gera o número de 20 milhões de praticantes em todo o mundo. Além do mercado on-line, a FitDance é uma potência também nas salas de aula: está presente em mais de 15 mil academias pelo Brasil, com mais seis mil instrutores licenciados espalhando a metodologia da empresa. O modelo de negócio está já está sendo internacionalizado. Hoje, é possível tomar aulas da modalidade na Argentina, México e Paraguai.

Porta de entrada turística do país e da cidade do brasileira que mais recepciona turistas estrangeiros, o RIOgaleão espera receber mais de 400 mil viajantes que vão embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro para curtir o período do carnaval (entre 01 e 11 de março). Destes, cerca de 152 mil são passageiros internacionais e quase 255 mil domésticos.

Durante o evento, a tarifa do estacionamento E5, localizado próximo ao terminal 2, do aeroporto terá valor único de R$ 5 para aqueles que participarem da ação.

SERVIÇO

Aulão FitDance pré-carnaval 2019 no RIOgaleão
Quando: sábado, 23 de fevereiro
Endereço: Terminal 2 do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim (Av. 20 de Janeiro, s/nº)
Classificação indicativa: livre

Programação
Concentração: praça de eventos do piso de desembarque, a partir das 9h
Aulão: praça de eventos do piso de desembarque, a partir das 10h

SOBRE A FITDANCE

Com quase cinco anos de atuação, a FitDance, fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional. Com fortes braços trabalhando paralelamente, a empresa se firmou como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e grandes marcas multinacionais. Os números da FitDance são surpreendentes. O programa de aulas tomou conta das academias. Hoje, a metodologia - que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes - é aplicada em mais de 15 mil academias espalhadas pelo Brasil, Argentina, Paraguai e Méxixo. Já são mais de 6 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas. No YouTube, o destaque é comprovado pelo número de inscritos e de visualizações. Os pouco mais 15 milhões de inscritos nos seis canais garantiram a marca superior a 4 bilhões de visualizações desde o primeiro vídeo. Esse sucesso digital é um dos pontos que fazem a FitDance ser uma das principais plataformas de lançamento de músicas no mundo.

Nenhum comentário: