terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


Carnaval: cuidados especiais com a saúde e a beleza durante a folia.
Adicionar legenda


  Dermatologista da Clínica Karla Assed Curitiba revela truques para se manter bela antes e depois da festa



           Glitter, purpurina, strass, paetê e muito brilho. Está chegando a hora de curtir o Carnaval. Mas antes de aproveitar a folia, é preciso tomar alguns cuidados com a pele. "Além de manter a rotina de limpar, hidratar e proteger a cútis, nesta época do ano as pessoas costumam abusar, então é preciso ter mais atenção para não danificar a pele", explica a dermatologista Mayara Bravo, da Clínica Karla Assed Curitiba. A especialista ainda dá outras dicas para se manter linda durante e depois das festas:

* Mantenha o corpo hidratado
Beber água ao longo do dia é fundamental para manter a pele saudável. "Uma pele bem hidratada, além de sofrer menos com o envelhecimento precoce, ainda mantém uma de suas principais funções, que é a de proteger o corpo contra agentes externos que possam ser nocivos", explica a dermatologista.

* Use - e abuse - da água termal
Segundo a especialista, ela é muito boa para acalmar e reduzir a vermelhidão da pele, além de combater os poros abertos - até mesmo por isso, a água termal vem sendo bastante utilizada antes da maquiagem.

*Não descuide da proteção solar
Lembre-se de repassar o filtro solar com proteção UVA e UVB a cada duas horas para evitar problemas de foto envelhecimento, manchas, melasmas e, é claro, o câncer de pele.

*Cuidado com a maquiagem
Utilize apenas produtos específicos para a pele, evitando assim irritações e alergias, como a dermatite de contato. E nada de dormir de maquiagem.

*Dê atenção para os pés
Afinal, depois de pular bastante, eles merecem. "Faça um escalda-pés e hidrate-os com cremes específicos para a área", recomenda a dermatologista. Nos pés, o ideal é usar produtos que contenham ureia, silicone e dexpantenol.

Pré-carnaval

            E para se preparar para a folia, a Clínica Karla Assed Curitiba desenvolveu quatro tratamentos exclusivos que mesclam diferentes técnicas a fim de tratar flacidez, gordura localizada e celulite, além de hidratar a pele. São eles:

*Bloco da Folia: especialmente criado para tratar gordura localizada nos flancos, abdômen, costas, coxa, braços ou bumbum. O Fotona TightSculpting, através de uma ponteira robótica, "quebra" as células de gordura, trata a flacidez da pele, estimula a produção de colágeno e ainda permite trabalhar o contorno corporal. Logo após o Fotona, a drenagem detox se encarrega de potencializar os efeitos da tecnologia e modelar o corpo manualmente.

*Hidratação VIP: pensado para melhorar o aspecto da saúde da pele através da associação da limpeza de pele com um peeling mais profundo e uma hidratação exclusiva da Clínica Karla Assed.

*Máscara da Colombina: desenvolvido para tratar o corpo e hidratar o rosto ao mesmo tempo. Unindo duas eficazes tecnologias, a região escolhida do corpo (bumbum, pernas, costas ou abdômen, entre outros) é tratada em diferentes camadas, o que garante um resultado mais rápido e duradouro. A  eletroestimulação melhora o tônus muscular e o Legacy, através do uso combinado de radiofrequência e pulso magnético, trabalha gordura, celulite e flacidez simultaneamente. No rosto, uma máscara hidratante exclusiva garante uma pele mais bonita e saudável.

*Rainha do Carnaval: voltado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite. Aliando massagens modeladoras com sessões de Ultraformer, uma das mais avançadas tecnologias para tratamento corporal, o protocolo estimula a produção de colágeno, ameniza a flacidez da pele e permite trabalhar o contorno corporal.                
Clínica Karla Assed Curitiba
Opus One Ecoville - Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350 - 5º andar
(41) 3501-5001 | 98511-8888
@clinicakarlaassedcuritiba

Nenhum comentário: