quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019.Curitba.PR


 
 Santa Mônica é para todas as idades  
A folia voltada para a família acontece nos dias 3 e 5 de março, das 16h às 23h, no Salão Social do Clube.
A folia voltada para a família acontece nos dias 3 e 5 de março, das 16h às 23h, no Salão Social do Clube.


Preparem as fantasias, os confetes e as serpentinas, pois o Santa Mônica Clube de Campo promove uma programação especial para a comemorar a festa mais popular do Brasil, o tradicional Carnaval 2019, com muita música, dança e diversão. O evento que acontecerá no dias 3 de março (domingo) e 5 de março (terça-feira), das 16h às 23h, no Salão Social do Clube, é voltado para o entretenimento de toda a família e recomendado para todas as idades. 



A decoração carnavalesca terá a temática "Natureza", justamente por ser um Clube de Campo que proporciona a seus associados e frequentadores o convívio harmônico com a Fauna e a Flora e a preservação do Meio Ambiente. A folia será animada por Juninho e Banda, que trarão no repertório as famosas marchinhas de Carnaval, e também os demais ritmos que representam a maior festa popular brasileira, como Sambas de Enredo, Frevo, Axé, entre outros.
O Carnaval do Santa Mônica que é considerado o mais tradicional dentre os Clubes de Curitiba e Região Metropolitana, receberá foliões associados e convidados, durante os dois dias de festa, com músicas para todos os gostos e idades.

 
Desfile de Fantasias Infantil
No domingo, dia 3 de março, das 15h às 16h, acontece no Salão Social, um dos momentos mais aguardados pelas crianças de 1 a 12 anos, com o Desfile de Fantasias Infantil. As inscrições gratuitas serão feitas no dia e local do desfile, das 14h às 14h45. Os 200 primeiros inscritos ganharão medalha de participação.

Ingressos
A entrada é gratuita para associados do Santa Mônica. 
O valor para convidados (de 13 a 59 anos) é de R$ 30 por pessoa, associados de Clubes Co-Irmão pagam R$ 20. 
Os ingressos também podem ser adquiridos com antecedência pelo site www.santamonica.rec.br ou na Secretaria do Santa Mônica.
Mais informações: 3675-4202

Nenhum comentário: