segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Bonafont aposta na arte urbana nas novas embalagens de edição limitada.

Bonafont, marca conhecida por incentivar a eliminação das toxinas do corpo e as impurezas do cotidiano, amplia a campanha #SPMAISDETOX. Depois de promover a restauração da Escadaria das Bailarinas em São Paulo, a marca segue apostando na arte urbana para promover um detox da correria do dia-a-dia e como um caminho para uma cidade cada vez mais colorida e leve. Por isso, apresenta novas embalagens inspiradas em um dos símbolos da street art: o graffiti.



Para o desenvolvimento das garrafas, Bonafont convidou três artistas da cena paulistana para assinar as novas embalagens coloridas e limitadas. Fazem parte do time Mari Mats, Rien e Vermelho Steam, que desenvolveram desenhos exclusivos para ilustrarem as garrafas de água de 500ml que chegam ainda este mês nas redes Emporium São Paulo, St Marché e Mambo, em São Paulo.
Conheça abaixo um pouco mais sobre a obra de cada artista:
MARI MATSDesde pequena, Mari sempre desenhou. Hoje seus rabiscos no papel ganharam outra escala: estão nas paredes, para todo mundo ver. As ruas são sua galeria, é lá que ela mostra suas cores e seus personagens. Famosa por pintar bonecas que parecem vindas de outro mundo, ela criou para Bonafont uma garrafa estampada com uma dessas garotas que expressa a força feminina.
RIENRien é dono de um estilo próprio e característico. Fortemente influenciado pelo estudo dos símbolos dos fenômenos psíquicos e de elementos do misticismo, cria composições marcantes que em todas as suas esferas se apresentam de forma geométricas escrituras e borrões, imergindo em plano comum e inconfundível. Para estampar a garrafa de Bonafont apostou na imagem de uma mulher negra, levantando a bandeira da inclusão social.
VERMELHO STEAMVermelho Steam é um artista visual que produz grafites, murais e esculturas inspirados no teatro de bonecos do leste europeu, expressionismo alemão, cinema de animação e HQs. Suas obras são uma viagem lúdica e fabulosa pelo universo do imaginário. Para sua garrafa de Bonafont, a inspiração foi a leveza, apresentando uma menina sonhadora.

Tour #SPMAISDETOXPara promover o detox do cinza, Bonafont, em parceria com a SpBirô, realiza tours gratuitos de arte urbana nos dias 24 de fevereiro e 9, 10, 16 e 17 de março na cidade de São Paulo. O trajeto guiado irá levar os participantes por uma viagem na história das obras expostas a céu aberto que ilustram paredes pelos bairros de Pinheiros e Vila Madalena. Saindo da Escadaria das Bailarinas o passeio seguirá até o Beco do Batman.  Serão oferecidas 15 vagas por dia e é preciso agendar a presença pelo telefone :(11) 99182-8858.
Escadaria das bailarinasTambém faz parte do projeto #SPMAISDETOX a revitalização da escadaria da Rua Alves Guimarães, em Pinheiros. Bonafont realizou a reforma no local em 2018, incluindo a restauração dos bancos e mesas, instalação de luminárias, cuidados com o jardim e pintura da estrutura, que contou com a originalidade do artista hiper-realista Eduardo Kobra. Atualmente, o local foi apelidado de Escadaria das Bailarinas.

Sobre Bonafont
Bonafont Água Leve chegou ao Brasil em 2008 e, desde então, milhões de pessoas já adotaram como a principal referência de água de qualidade. Pioneira na categoria, Bonafont foi a marca que trouxe uma nova cor para as gôndolas de água: o salmão, o que gera impacto no ponto de venda

Nenhum comentário: