quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


Viajar nas férias é um dos principais objetivos dos brasileiros em 2019, segundo pesquisa.

Com o avanço da tecnologia alguns apps e plataformas surgiram para facilitar a vida das pessoas; Turismocity rastreia melhores ofertas de passagens aéreas e ajuda a economizar na viagem.



Viajar nas férias é um dos principais objetivos dos brasileiros para 2019, segundo levantamento realizado pelo app 7waves, que ajuda as pessoas a se organizarem para cumprir objetivos, com mais de 16 mil usuários. A opção é a nona da lista.
Hoje, com o avanço da tecnologia alguns apps e plataformas surgiram para facilitar a vida das pessoas e também podem auxiliar na hora de conquistar estes objetivos. É o caso do buscador de voos Turismocity (www.turismocity.com.br),que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, e facilita o acesso a passagens aéreas mais baratas.
Por meio de inteligência artificial, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail - tudo em primeira mão. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro (companhia aérea ou hotel), onde realiza a compra diretamente.

Sobre o TurismoCity
O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis da Argentina – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa acaba de chegar ao Brasil e está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 50%

Nenhum comentário: